Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sobreviventes de câncer de mama desfilam de lingerie na NYFW

As mulheres foram convidadas pela marca AnaOno, que cria lingeries para pessoas que passaram por mastectomia

15/02/2017 15:59

O mesmo mundo da moda que foi responsável por instaurar os padrões de beleza está mostrando cada vez mais que não é preciso ter um rostinho simétrico, medidas mínimas e seios avantajados para ser bonita. Afinal, toda mulher é bonita da sua própria maneira. E essas 16 mulheres têm um motivo a mais para se orgulhar de seu corpo: ele sobreviveu a um câncer de mama.

As mulheres em questão foram convidadas pela marca AnaOno, que cria lingeries para pessoas que passaram por uma mastectomia, para desfilar neste domingo, 12, na New York Fashion Week, um dos principais eventos de moda do mundo. De diversas idades e tamanhos, todas elas tinham em comum a luta contra o câncer de mama – e a mais jovem tinha apenas 18 anos. Os fundos arrecadados com o desfile foram para a organização sem fins lucrativos Cancerland, que mostra a realidade de pessoas com câncer.

Enquanto algumas das sobreviventes desfilaram de topless, exibindo as cicatrizes deixadas pela doença, outras optaram por manter a parte de cima da lingerie. Mesmo assim, todas se vestiram com sua coragem para mostrar que seus corpos são fortes e belos, como mostram as fotos abaixo.

Fonte: Hypeness.com
Mais sobre: