Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reação de Michelle Obama a presente de Melania vira piada

O momento constrangedor resumiu, nas redes sociais, o sentimento de desconforto de parte dos eleitores norte-americanos.

20/01/2017 15:43

Uma cena curiosa acabou roubando a cena, nas redes sociais, durante as transmissões televisivas da posse de Donald Trump, o 45° presidente dos Estados Unidos, nesta sexta (20). Recebidos por Obama e Michelle na Casa Branca, o casal presidencial decidiu fazer uma surpresa para os ex-hóspedes da residência oficial em Washington: Melania, a nova primeira-dama, levou um presentinho para Michelle.

A quebra de protocolo não chamaria tanta atenção – o presente, em azul-bebê, deixa a impressão de ter sido comprado na Tiffany. O que repercutiu na internet foi a expressão facial de Michelle ao não saber muito bem o que fazer com a caixa. 

Clique aqui para ver a cena. 

Na internet, muita gente deu close na imagem e notou um certo desconforto na reação de Michelle. 

O embrulho inesperado não foi a única gafe da cerimônia. Quando seu carro estacionou em frente à Casa Branca, Trump apressou-se para cumprimentar os Obama, deixando sua mulher para trás. O momento incomum também foi registrado no vídeo. Mas, na web, nada que desviasse as atenções dos internautas para a “saia justa” demonstrada no rosto de Michelle.


Fonte: Veja São Paulo
Mais sobre: