Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Príncipes George e Charlotte roubam a cena no casamento da tia

Casamento aconteceu neste sábado(20); convidados foram proibidos de postar em redes sociais.

20/05/2017 13:27

Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, a duquesa de Cambridge, casou-se neste sábado (20) numa pequena igreja inglesa cercada por membros da realeza e celebridades.

Príncipe George, de 3 anos de idade, terceiro na linha do trono após o avô Charles e o pai William, assumiu papel de protagonista no evento com sua irmã mais nova, Charlotte, de 2 anos -- eles foram pajem e dama de honra da noiva.

Kate, duquesa de Cambridge, com George e Charlotte (Foto: Kirsty Wigglesworth/Reuters)

Pippa, de 33 anos, se casou com James Matthews, que trabalha no mercado financeiro. Ela usava um elegante vestido de renda branca com um decote nas costas e uma saia comprida. Ela chegou em um carro aberto, acompanhada de seu pai, sorrindo amplamente e acenando para as multidões reunidas perto da igreja de St. Mark, em Englefield, cerca de 80 quilômetros a oeste de Londres. Matthews vestia um terno.

O príncipe William caminhou até a igreja acompanhado pelo irmão mais novo, Harry. Entre os convidados estava o tenista Roger Federer.

O frenesi da imprensa inglesa levou a hashtag #PippasWedding aos trending topics das redes sociais, mas os convidados foram proibidos de compartilhar fotos de lá.

Pippa e Matthews durante o casamento deste sábado (20) (Foto: Kirsty Wigglesworth/Reuters)

Kate com a filha Charlotte (Foto: Kirsty Wigglesworth/Reuters)

Pippa, Kate, Matthews com as crianças, entre elas George e Charlotte (Foto: Kirsty Wigglesworth/Reuters)

Fonte: G1
Mais sobre: