Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornalista piauiense relata momentos de terror após ataque em Munique

Para tranquilizar os amigos e familiares, a jornalista Teresa Raquel fez uma transmissão ao vivo em seu perfil na rede social Facebook.

22/07/2016 17:06

A jornalista piauiense Teresa Raquel Bastos viveu momentos de aflição na cidade de Munique, ao sul da Alemanha, onde ocorreu um ataque terrorista nesta sexta-feira (22).

A jovem estava passeando com um amigo em seu último dia na cidade quando tudo ocorreu. Juntamente com os demais populares, os dois foram orientados a se abrigar em um prédio enquanto a Polícia realizava a caçada aos suspeitos.

Para tranquilizar os amigos e familiares, a jornalista fez uma transmissão ao vivo em seu perfil na rede social Facebook. No vídeo, Teresa Raquel relata os instantes de terror experimentado por ela e pelas demais pessoas que estavam nas imediações do local do ataque.

"Estou me tremendo muito ainda. Muito desesperada! É desesperador! É o dia mais assustador que eu já tive na minha vida. Mas eu estou bem, está tudo bem. Na hora que a gente viu o pessoal correndo a gente saiu correndo pra um prédio que o pessoal abriu pra gente entrar. Tinha um monte de gente e muito barulho de ambulância, mas eu não ouvi tiro, não ouvi nada. Eu só fiquei assustada com o pessoal correndo. Mas na hora que eu fiquei sabendo do atentado, que foi no shopping, e que era longe de onde eu estava, eu já tinha ficado muito assustada", detalha a jornalista.

Teresa Raquel fez a transmissão direto do Aeroporto de Munique, momentos antes de embarcar no voo com destino a São Paulo (SP).


Por: Cícero Portela
Mais sobre: