Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família real britânica se reúne para celebrar aniversário da rainha; Fotos

Príncipe William, Kate Midleton e os filhos George e Charlotte apareceram em sacada do palácio. Rainha fez 91 anos em 21 de abril, mas aniversário é comemorado oficialmente neste sábado.

17/06/2017 13:27

Membros da família real britânica se reuniram, neste sábado (17), no Palácio de Buckingham, para a cerimônia oficial de comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II. O aniversário real de Elizabeth foi no dia 21 de abril, quando ela completou 91 anos. Mas convencionou-se que a celebração oficial do aniversário do soberano do Reino Unido ocorreria em junho, junto com a cerimônia "Trooping the Colour".

Participaram do desfile mais de 600 guardas e cavaleiros. O evento também foi marcado por uma apresentação de aviões das Força Aérea Real britânica.

Mais cedo, Elizabeth pediu um minuto de silêncio em memória das vítimas do incêndio em um edifício residencial de Londres na quarta-feira passada e divulgou um comunicado oficial no qual afirmou que era difícil evitar o clima sombrio em que vive o Reino Unido.

Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip, Harry, William, Kate Midleton, Charlotte e George participam de celebração de aniversário da rainha (Foto: REUTERS/Toby Melville)

Apresentação da Força Aérea Real durante comemoração de aniversário da rainha (Foto: REUTERS/Toby Melville)

Príncipe George participa de evento da comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II (Foto: Yui Mok/PA via AP)

Kate e William com seus filhos Charlotte em cerimônia de aniversário de Elizabeth II (Foto: Chris J Ratcliffe / AFP)

  

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip participam, neste sábado (17) de cerimônia 'Trooping the Colour', que faz parte das comemorações oficiais do aniversário da rainha (Foto: REUTERS/Peter Nicholls)


Fonte: G1
Mais sobre: