Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ben Affleck anuncia novo diretor de 'Batman' e confirma que estrelará filme

Matt Reeves vai substituir o próprio Affleck na direção do filme, ainda sem previsão de lançamento

24/02/2017 15:18

O ator Ben Affleck deu as boas vindas ao novo diretor do próximo filme solo do herói Batman, protagonizado por ele. O cineasta Matt Reeves foi anunciado como o responsável pelo longa, com lançamento anteriormente previsto para 2018 e que seria dirigido pelo próprio Affleck. “Bem-vindo à Batcaverna, Matt Reeves”, escreveu Affleck no Twitter junto com uma foto de seu personagem no filme dentro de sua base de operações.

O filme será o primeiro trabalho de Affleck no papel do Cavaleiro das Trevas em seguida a ‘Batman v Superman’ (2016) e ‘Esquadrão Suicida’ (2016). A ideia era que o próprio ator dirigisse a produção, mas ele acabou optando por apenas interpretar o personagem. Sua decisão acabou levantando boatos de que ele também deixaria de viver o herói, o que agora foi negado pelo próprio astro.

Hoje com 50 anos, Reeves é famoso por ter dirigido ‘Cloverfield: Monstro’ (2008) e ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ (2014). Em julho de 2017 ele lança o aguardado ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’, produção final da trilogia.

A mensagem de Ben Affleck ao diretor Matt Reeves (Foto: Twitter)

Fonte: Globo.com
Mais sobre: