Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de matar filha de Whitney Houston é preso por agressão à namorada

Nick Gordon foi levado pela polícia acusado de sequestrar e agredir Laura Leal, sua parceira.

11/06/2017 15:17

Nick Gordon, que foi acusado de ser o responsável pela morte de Bobby Kristina Brown, filha de Whitney Houston, foi preso por agressão à nova namorada. Ele foi levado pela polícia da Flórida no último sábado, acusado de sequestrar e agredir Laura Leal, sua parceira. A notícia é do Daily Mail. 

Gordon, de 28 anos, está sob a custódia da polícia após acusação da garota, que alegou ter sofrido “socos de punho fechado nas regiões da face, cabeça e coluna”. Laura afirma que a agressão aconteceu na madrugada de sexta-feira.

Gordon se envolveu em acusações envolvendo as namoradas Laura Leal e Bobbi Cristina (Foto: Reprodução e Getty Images)
Ela contou às autoridades que os dois saíram para assistir às finais da NBA na noite de sexta. Depois de retornarem para casa, começaram a discutir. “A discussão ficou física e durou a noite inteira”, diz o depoimento da polícia.

Laura disse aos investigadores que tudo começou porque Gordon achou que sua namorada estava dando em cima de um de seus amigos. Ela disse à polícia que o namorado a estava pressionando para saber se ela queria “ficar com outro homem” e que o ambiente do relacionamento estava ficando “tóxico”.

Não é a primeira vez que Gordon sofre esse tipo de acusação. Ele também está envolvido no caso da morte de Bobbi Kristina Brown, filha única da cantora Whitney Houston. Bobbi morreu em 2015, aos 22 anos de idade. Ela foi encontrada desmaiada em uma banheira da casa que dividia com Gordon. Após o incidente, enfrentou alguns meses de coma e faleceu.

No processo, Gordon é acusado de causar a sua morte por oferecer a jovem uma “mistura tóxica” e roubar dinheiro de sua conta bancária enquanto ela estava em coma. O caso ainda está em andamento.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: