• Patrimonio preco justo 2016

Veja a lista de candidatos a prefeito com ficha suja

26/07/2008 16:04h

O site da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) registrou aumento de cerca de 20 vezes no número de acessos após a divulgação de uma lista de candidatos a prefeito nas capitais com "ficha suja", ou seja, que respondem a ações penais, de improbidade administrativa ou a processos na Justiça Eleitoral.
Segundo informações da assessoria de imprensa da entidade, a média mensal de acessos é de cerca de 110 mil por mês, uma média diária de 3.666. Nos últimos três dias, terça (22), quarta (23/07) e quinta (24/07), foram registrados 224 mil acessos - uma média diária de 74.666. A relação de candidatos com "ficha suja" foi divulgada no dia 22.
Até o fim de agosto, a associação pretende divulgar também os processos de candidatos a prefeito e a vice-prefeito das cidades com mais de 100 mil eleitores, além das "fichas" de vereadores de algumas cidades que têm sido enviadas à entidade por juízes eleitorais.
O banco de dados será atualizado com a colaboração dos juízes eleitorais de todo o Brasil. De acordo com a AMB, as informações recebidas serão rigorosamente checadas para evitar que incorreções prejudiquem qualquer candidato. Só serão publicadas as denúncias que já foram aceitas pela Justiça.
Fonte: Portal O Dia - G1
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags:


Notícias Relacionadas

Apesar da proximidade de PRR, carroceiros ainda jogam lixo nas ruas

O problema acontece no residencial São José e preocupa os moradores que temem doenças e reclamam do mau cheiro

há 3 horas

Provas para cursos técnicos do IFPI serão aplicadas no domingo, 14

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de documento de identidade (RG) ou de qualquer documento oficial de identidade com foto.

há 17 horas

Motorista bate em carro estacionado e capota na rua Goiás

Testemunhas informaram que a motorista do Sandeiro ficou ferida, provavelmente com o braço fraturado.

há 17 horas

Desembargador decreta ilegalidade da greve dos enfermeiros

Movimento foi deflagrado às vésperas do Carnaval, e magistrado considera que ele põe em risco a vida de inúmeras pessoas que dependem dos serviços de saúde pública.

há 18 horas