Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Geral

Olívia Nogueira comemorou o seu aniversário com esposo Lourival e os filhos Letizia * Lorenzo e Lisbela em Sampa
Geral Prisma 25/04/2024 às 06h03 Olívia Nogueira comemorou o seu aniversário com esposo Lourival e os filhos Letizia * Lorenzo e Lisbela em Sampa Com os amigos empresários Yrla Resende e João Eduardo Castro, Liana Tapety e Marcelo Tapety no aniversário de Olívia Nogueira. Parabéns. Chics!!!

Prefeitura de União, conquistou recentemente  o Selo A do ICMS Ecológico para a cidade.
Geral Daniel Cardoso 24/04/2024 às 18h28 Prefeitura de União, conquistou recentemente o Selo A do ICMS Ecológico para a cidade. Selo A ECOLÓGICO, essa categoria é a mais alta, garantida aos municípios que cumprem mais requisitos de responsabilidade ambientes.

Júlio Arcoverde assume presidência da Comissão Mista do Orçamento Federal
Geral João Magalhães 24/04/2024 às 16h32 Júlio Arcoverde assume presidência da Comissão Mista do Orçamento Federal A comissão analisa e vota as matérias que abrangem o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual.

Deputados aprovam meia-passagem para estudantes no transporte intermunicipal
Geral João Magalhães 24/04/2024 às 16h00 Deputados aprovam meia-passagem para estudantes no transporte intermunicipal O projeto agora seguirá para análise do governador Rafael Fonteles, poderá vetar ou sancionar o texto.

Entenda porque o brasileiro está a cada dia mais distante da alimentação saudável
Geral Geral Saúde 24/04/2024 às 12h51 Entenda porque o brasileiro está a cada dia mais distante da alimentação saudável Essa realidade levanta discussões acerca dos impactos da Reforma Tributária

Imposto de Renda: contribuintes poderão elaborar declaração de graça pela UEMA
Geral Economia 23/04/2024 às 12h02 Imposto de Renda: contribuintes poderão elaborar declaração de graça pela UEMA O envio da Declaração do Imposto de Renda teve prazo inicial no dia 15 de março e se estenderá até o dia 31 de maio

Os empresários Janesen Nildo & Priscilla Silveira estão em Veneza / Itália curtindo férias em viagem pela Europa
Geral Prisma 23/04/2024 às 10h45 Os empresários Janesen Nildo & Priscilla Silveira estão em Veneza / Itália curtindo férias em viagem pela Europa #Internacional - "Na vida, tudo é o que você deixa de memórias para você e para as pessoas que você ama!" @priscillafbsilveira. Chics!!!

#APL realizou a palestra sobre O Dia Nacional do Livro Infantil proferida pela Professora Drª Márcia Évelin
Geral Prisma 22/04/2024 às 10h24 #APL realizou a palestra sobre O Dia Nacional do Livro Infantil proferida pela Professora Drª Márcia Évelin Fala do Acadêmico Dilson Lages sobre seus livros de Literatura Infantil e o lançamento do livro História em Quadrinhos da Academia Piauiense de Letras, de autoria do Acadêmico Nelson Nery Costa, Caio Oliveira e Bernardo Aurélio. Chics!!!

Prefeitura de União conquista Selo Ambiental Categoria A por ações ambientais no município
Geral Política União 22/04/2024 às 09h45 Prefeitura de União conquista Selo Ambiental Categoria A por ações ambientais no município Por meio dessa classificação, é possível ficar mais bem colocado na distribuição do ICMS Ecológico.

Filho mata pai após discussão por uso de drogas em Altos
Geral Polícia 22/04/2024 às 07h49 Filho mata pai após discussão por uso de drogas em Altos O crime teria ocorrido após os dois travarem uma luta corporal; o pai, Raimundo Nonato, veio à óbito no local.

Neto mata avô esfaqueado em Morro do Chapéu do Piauí
Geral Polícia 21/04/2024 às 17h11 Neto mata avô esfaqueado em Morro do Chapéu do Piauí O jovem estava morando com o avô, o idoso Paulo Roberto Barros, de 84 anos, há cerca de duas semanas

Concurso Banco do Nordeste divulga locais de prova
Geral Concursos 21/04/2024 às 14h37 Concurso Banco do Nordeste divulga locais de prova As provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo, dia 28 abril

Merenda escolar: como a alimentação saudável influencia no processo de aprendizado
Geral Educação Saúde 21/04/2024 às 13h35 Merenda escolar: como a alimentação saudável influencia no processo de aprendizado Especialistas apontam que alimentos com alto teor de gordura e adição de açúcares atrapalham no rendimento escolar

Judoca piauiense é convocada para Seleção Brasileira que disputará Pan-Americano
Geral Esporte 18/04/2024 às 15h45 Judoca piauiense é convocada para Seleção Brasileira que disputará Pan-Americano A competição acontece no final deste mês no Parque Olímpico do Rio de Janeiro

Hoje (18) a querida Lúcia Silveira recebe em sua belíssima residência as sócias do Clube do Chá
Geral Prisma 18/04/2024 às 12h14 Hoje (18) a querida Lúcia Silveira recebe em sua belíssima residência as sócias do Clube do Chá As sócias promovem a Páscoa do Clube com um delicioso jantar. Um click das queridas Fernanda, Bena, Vânia e Ana Maria. Chics!!!

Toda felicidade do mundo para a professora  Yara Lira Paz e Silva
Geral Daniel Cardoso 17/04/2024 às 18h22 Toda felicidade do mundo para a professora Yara Lira Paz e Silva A professora é (reitora emérita do Centro Universitário Santo Agostinho) que domingo completou mais um ano de vida. Na foto com seu irmão o ex-deputado federal Átila Lira.

#50Anos - Lizete Dias é a mãe homenageada do ano da festa de 50 Anos das mães das famílias Dias * Macedo * Ferreira e Silva
Geral Prisma 17/04/2024 às 11h02 #50Anos - Lizete Dias é a mãe homenageada do ano da festa de 50 Anos das mães das famílias Dias * Macedo * Ferreira e Silva Que irá acontecer no dia 19/5, no Salão Pérgola da AABB de Brasília, e promete movimentar as famílias. Chics!!!

Incêndio atinge antiga bolsa de valores do século XVII em Copenhague
Geral Geral 16/04/2024 às 08h03 Incêndio atinge antiga bolsa de valores do século XVII em Copenhague Prédio da antiga bolsa de valores de Copenhague guardava objetos históricos. Torre principal durante o incêndio.

Seu pet tem ansiedade de separação?
Geral Adestramento e comportamento Pet 15/04/2024 às 14h01 Seu pet tem ansiedade de separação? Ansiedade de separação é dada por um hiper apego do pet para com o tutor e o mesmo têm vários problemas ao ficar sozinho.

A Conselheira do TCE/PI Lílian Martins encontra-se na África em nome de capacitação profissional
Geral Prisma 15/04/2024 às 10h56 A Conselheira do TCE/PI Lílian Martins encontra-se na África em nome de capacitação profissional #Internacional - Participa do Encontro de Excelência promovido pelo Tribunal de Contas de Angola. Chics!!!