Esporte

Vasco sana todas as dívidas com Bernardo

Aníbal Rouxinol garante que todos os encagardos reclamados pelo jogador na justiça foram pagos

atualizado em 17/02/2012 19:55

mudar tamanho da letra A + | A -

Vasco sana todas as dívidas com Bernardo

publicidade

Como prometido, o Vasco pagou nesta sexta-feira todas as dívidas com o apoiador Bernardo. Quem garante é o Vice-jurídico do clube, Aníbal Rouxinol. Segundo o advogado, todas as pendências reclamadas pelo jogador na ação jurídica imposta contra o clube na última quarta-feira, foram sanadas.

- Em relação ao caso Bernardo tudo foi pago. Todos os direitos que ele reclama na ação foram sanados. Alguns já tinham sido pagos e o restante foi pago nesta sexta-feira - garantiu o dirigente.

Sobre a relação do antes 'xodó' da torcida cruz-maltino com a diretoria do clube, Aníbal rechaçou qualquer hipótese de um mal-estar entre as partes e todo o imblóglio envolvendo a ação contra o clube já foi esquecido.

- A relação do jogador com a diretoria segue como era antes. Não temos problema algum com o Bernardo. Agora, sobre ele voltar a jogar é algo a ser respondido pelo departamento de futebol - decretou.