Portal O Dia

Reveja os gols de ontem da Copa do Brasil e Libertadores

Palmeiras, enfim, encontrou uma maneira de disputar a Copa Libertadores. Flamengo fez o necessário para garantir a classificação na Copa do Brasil

09/04/2009 09:38

Diante de um Mangueirão lotado e com boa presença da torcida flamenguista, o Flamengo fez o necessário para garantir a classificação antecipada para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ao ganhar por 2 a 0 sobre o Remo, na noite desta quarta-feira, o time carioca eliminou o jogo de volta e já garantiu sua vaga.

Com o artilheiro Kléber Pereira poupado pelo técnico Vágner Mancini, o Santos criou pouco e não fez por merecer a vitória na noite desta quarta-feira, diante do CSA, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. O resultado sem gols no Estádio Rei Pelé foi consequência da atuação desencontrada do time da Vila Belmiro, que errou muito e não conseguiu sequer um gol sobre um adversário claramente inferior tecnicamente.

VEJA OS GOLS:



O Palmeiras, enfim, encontrou uma maneira de disputar a Copa Libertadores. Com a marcação como prioridade, a equipe palmeirense conquistou um excepcional resultado ao derrotar o Sport na noite desta quarta-feira por 2 a 0, na Ilha do Retiro, no Recife, pela terceira rodada do Grupo 1. O triunfo colocou um ponto final no jejum de seis anos sem vitórias sobre o rival.

O Botafogo foi a Campos enfrentar o Americano, na noite desta quarta-feira, em busca de uma vitória por dois gols de diferença que eliminasse o jogo de volta, quinta-feira que vem no Engenhão. Mas com uma atuação ruim de jogadores importantes, como Reinaldo, Maicosuel e Victor Simões, deixou o campo do Godofredo Cruz com uma amarga derrota por 2 a 1, de virada, e vai com a moral em baixa para o jogo decisivo de sábado contra o Vasco, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio.

Fonte: Globo.com
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 8 horas
A competição foi realizada nos dias 18 e 19 de outubro na Escola São Paulo de Tênis de Mesa
há 15 horas
Essas foram as últimas palavras do jogador indiano que morreu após comemoração de seu gol.
há 15 horas
Torcedores organizados compareceram ao CT Dr. Joaquim Grava na última sexta-feira para protestar.
há 15 horas
A negociação para o retorno do ídolo Kaká estreitou a relação entre o Orlando City e o clube tricolor.