Portal O Dia

Reveja os gols de ontem da Copa do Brasil e Libertadores

Palmeiras, enfim, encontrou uma maneira de disputar a Copa Libertadores. Flamengo fez o necessário para garantir a classificação na Copa do Brasil

09/04/2009 09:38

Diante de um Mangueirão lotado e com boa presença da torcida flamenguista, o Flamengo fez o necessário para garantir a classificação antecipada para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ao ganhar por 2 a 0 sobre o Remo, na noite desta quarta-feira, o time carioca eliminou o jogo de volta e já garantiu sua vaga.

Com o artilheiro Kléber Pereira poupado pelo técnico Vágner Mancini, o Santos criou pouco e não fez por merecer a vitória na noite desta quarta-feira, diante do CSA, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. O resultado sem gols no Estádio Rei Pelé foi consequência da atuação desencontrada do time da Vila Belmiro, que errou muito e não conseguiu sequer um gol sobre um adversário claramente inferior tecnicamente.

VEJA OS GOLS:



O Palmeiras, enfim, encontrou uma maneira de disputar a Copa Libertadores. Com a marcação como prioridade, a equipe palmeirense conquistou um excepcional resultado ao derrotar o Sport na noite desta quarta-feira por 2 a 0, na Ilha do Retiro, no Recife, pela terceira rodada do Grupo 1. O triunfo colocou um ponto final no jejum de seis anos sem vitórias sobre o rival.

O Botafogo foi a Campos enfrentar o Americano, na noite desta quarta-feira, em busca de uma vitória por dois gols de diferença que eliminasse o jogo de volta, quinta-feira que vem no Engenhão. Mas com uma atuação ruim de jogadores importantes, como Reinaldo, Maicosuel e Victor Simões, deixou o campo do Godofredo Cruz com uma amarga derrota por 2 a 1, de virada, e vai com a moral em baixa para o jogo decisivo de sábado contra o Vasco, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio.

Fonte: Globo.com
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 9 horas
Com todos os bilhetes para o mandante esgotados, tricolores fazem fila desde o início da manhã para garantir presença no primeiro jogo da final.
há 9 horas
Brasileiro triunfou pela primeira vez no chuvoso domingo de 21 de abril de 1985.
há 13 horas
Depois de demissão de médico e clima ruim após vitória portuguesa por 3 a 1 no jogo de ida, time alemão tenta se recuperar em casa e chegar à quarta semifinal seguida
há 16 horas
Ex-companheiros reúnem astros como Seedorf e Trezéguet e perdem para time de estrelas do Saint-Étienne, arrecadando fundos para ajudar vítimas do Ebola.