Portal O Dia

Festa na casa de Adriano acaba em confusão com vizinha

O ex-jogador do Corinthians promoveu uma festa em sua casa no RJ e acabou tendo problema

09/04/2012 19:03

Mesmo fora dos gramados, Adriano continua tomando conta do noticiário esportivo. O atacante, que está sem clube e terá de passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles antes de voltar aos gramados, teve problemas com a vizinhança por conta de uma festa realizada em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e ganhou espaço nos jornais desta segunda-feira. No evento que aconteceu na madrugada de sexta para sábado, o jogador teria irritado uma vizinha por causa do som alto e acabou se envolvendo em mais uma confusão.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e dão conta de que o volume alto da música na festa de Adriano teria irritado a vizinha, que tentou reclamar, mas não viu seu problema ser resolvido. Bastante revoltada com a situação, a mulher teria ligado seu próprio som no último volume para tentar 'competir' com a música vinda da casa do jogador, mas a estratégia foi frustrada - a vizinha acabou tendo suas caixas de som arrancadas por pessoas que estavam na festa de Adriano.

A assessoria do atacante confirmou as informações sobre a confusão que aconteceu na madrugada de sábado, e o próprio Adriano disse que explicaria, ainda nesta segunda-feira, o que realmente aconteceu em sua casa.

Fonte: MSN

Deixe um comentário

Tópicos adriano confusão flamengo ,

Veja também

há 1 hora
Ex-ginasta surpreende com mensagem: "Manter a cabeça erguida e aceitar"
há 22 horas
Entidade organizadora dos Jogos Olímpicos informa que está acompanhando estado de saúde de alemão Erik Heil.
há 23 horas
País conquistou ouro no revezamento de 4x400.
há 23 horas
Giovani dos Santos persegue Edwin Rotich até os últimos metros, mas chega dois segundos depois.