Portal O Dia

Festa na casa de Adriano acaba em confusão com vizinha

O ex-jogador do Corinthians promoveu uma festa em sua casa no RJ e acabou tendo problema

09/04/2012 19:03

Mesmo fora dos gramados, Adriano continua tomando conta do noticiário esportivo. O atacante, que está sem clube e terá de passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles antes de voltar aos gramados, teve problemas com a vizinhança por conta de uma festa realizada em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e ganhou espaço nos jornais desta segunda-feira. No evento que aconteceu na madrugada de sexta para sábado, o jogador teria irritado uma vizinha por causa do som alto e acabou se envolvendo em mais uma confusão.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e dão conta de que o volume alto da música na festa de Adriano teria irritado a vizinha, que tentou reclamar, mas não viu seu problema ser resolvido. Bastante revoltada com a situação, a mulher teria ligado seu próprio som no último volume para tentar 'competir' com a música vinda da casa do jogador, mas a estratégia foi frustrada - a vizinha acabou tendo suas caixas de som arrancadas por pessoas que estavam na festa de Adriano.

A assessoria do atacante confirmou as informações sobre a confusão que aconteceu na madrugada de sábado, e o próprio Adriano disse que explicaria, ainda nesta segunda-feira, o que realmente aconteceu em sua casa.

Fonte: MSN

Deixe um comentário

Tópicos adriano confusão flamengo ,

Veja também

há 11 horas
Goleiro erra no primeiro lance contra o Vila Nova e deixa o campo como um dos vilões
há 11 horas
Clube espanhol foi punido por irregularidades na contratação de menores
há 13 horas
Thaisa e Fê Garay têm atuação apagada e Brasil só consegue vencer dois sets por conta do brilho de Tandara e Gabi.
há 13 horas
Jogador recebeu apenas dois meses de FGTS em três anos de contrato. Diretoria tentará convencer atleta a continuar no clube.