• Patrimonio preco justo 2016

Festa na casa de Adriano acaba em confusão com vizinha

O ex-jogador do Corinthians promoveu uma festa em sua casa no RJ e acabou tendo problema

09/04/2012 19:03h

Mesmo fora dos gramados, Adriano continua tomando conta do noticiário esportivo. O atacante, que está sem clube e terá de passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles antes de voltar aos gramados, teve problemas com a vizinhança por conta de uma festa realizada em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e ganhou espaço nos jornais desta segunda-feira. No evento que aconteceu na madrugada de sexta para sábado, o jogador teria irritado uma vizinha por causa do som alto e acabou se envolvendo em mais uma confusão.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e dão conta de que o volume alto da música na festa de Adriano teria irritado a vizinha, que tentou reclamar, mas não viu seu problema ser resolvido. Bastante revoltada com a situação, a mulher teria ligado seu próprio som no último volume para tentar 'competir' com a música vinda da casa do jogador, mas a estratégia foi frustrada - a vizinha acabou tendo suas caixas de som arrancadas por pessoas que estavam na festa de Adriano.

A assessoria do atacante confirmou as informações sobre a confusão que aconteceu na madrugada de sábado, e o próprio Adriano disse que explicaria, ainda nesta segunda-feira, o que realmente aconteceu em sua casa.

Fonte: MSN

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Zika não é ameaça à Olimpíada do Rio, diz médico da delegação alemã

Atletas do país estão livres para decidir se querem competir ou não. Reino Unido e Quênia haviam manifestado preocupação com epidemia.

há 2 horas

Tite prioriza clássico com SP e deve testar Corinthians misto na quinta

O time testado no último treino teve: Cássio; Edilson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians; Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo.

há 6 horas

Campeã aos 24, brasileira se compara a McGregor e pede chance no UFC

Paulista de 24 anos, natural de Araraquara, começou a carreira treinando jiu-jitsu, onde obteve destaque ao vencer dois torneios mundiais.

há 6 horas

Neymar e Daniel Alves comemoram fim do Carnaval e da “tortura”

“Nossa tortura acabou, bye bye Carnaval”, escreveu o atacante em uma foto ao lado de Daniel Alves.

há 6 horas