Portal O Dia

Confira todos os gols da rodada: Libertadores e Copa do Brasil

Começou o torneio que dá ao campeão uma vaga na Libertadores do ano que vem. Confira também os melhores momentos da vitória do São Paulo e do empate do Sport em suas estréias na Libertadores de 2009

19/02/2009 08:54

Começou o torneio que dá ao campeão uma vaga na Libertadores do ano que vem. Confira também os melhores momentos da vitória do São Paulo e do empate do Sport em suas estréias na Libertadores de 2009.

Vasco goleia Flamengo-PI em estreia na Copa do Brasil

Teresina - Derrota no tapetão, vitória em campo. Um dia após a tristeza pela eliminação das semifinais da Taça Guanabara, em decisão tomada pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio, o Vasco recuperou-se do baque e estreou com o pé direito na Copa do Brasil. A equipe carioca goleou o Flamengo do Piauí por 4 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Alberto Silva, em Teresina.

Fluminense vence Nacional, mas não evita jogo de volta

João Pessoa - Em uma partida entediante, o Fluminense derrotou o Nacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, em João Pessoa (PB), e terá de realizar o jogo de volta, dia 5 de março, no Rio de Janeiro, para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Na noite pouco inspirada do time carioca, a vitória veio graças a um gol de Everton Santos e à anulação irregular de um gol legal dos paraibanos.

CONFIRA OS GOLS:



Borges marca no fim e São Paulo só empata na estreia


São Paulo - O São Paulo não foi bem na noite desta quarta-feira no Morumbi, em sua estreia pela Copa Libertadores. Mas poderia ter sido pior. O belo gol de Borges, aos 47 minutos do segundo tempo, salvou o time da derrota, e garantiu o empate por 1 a 1 diante do Independiente Medellín. A equipe do técnico Muricy Ramalho encontrou muita dificuldade para furar a retranca armada pelo time colombiano, e ainda parou na atuação inspirada do goleiro Bobadilla.

Santos vence Rio Branco de virada pela Copa do Brasil

Rio Branco - O Santos não apresentou um bom futebol na noite desta quarta-feira, mas derrotou o Rio Branco por 2 a 1, no Estádio Arena da Floresta, no Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o clube precisará de um empate no jogo de volta na Vila Belmiro para se classificar.

Sport derrota o Colo Colo na estreia pela Libertadores

Santiago - Mesmo sendo quase estreante em Libertadores - havia disputado a competição uma única vez, no distante ano de 1988 -, o Sport mostrou equilíbrio contra o Colo Colo, nesta quarta-feira, em Santiago, venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 1, o mesmo do Palmeiras, com três pontos, ao lado da LDU, do Equador.



Fonte: Globo.com
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 23 horas
Jogador já foi convocado para substituir Ricardo Goulart na seleção de Dunga.
há 1 dia
Atleta afirma que, de acordo com os médicos, deve retornar às competições em fevereiro. De volta ao Flamengo, ela comenta momento da modalidade no Brasil.
há 1 dia
Craque português é homenageado com mais alta honraria do lugar de seu nascimento.
há 1 dia
O campeão europeu levantou o troféu do Mundial pela quarta vez, sendo esta a primeira com chancela da Fifa.