Portal O Dia

Confira todos os gols da rodada: Libertadores e Copa do Brasil

Começou o torneio que dá ao campeão uma vaga na Libertadores do ano que vem. Confira também os melhores momentos da vitória do São Paulo e do empate do Sport em suas estréias na Libertadores de 2009

19/02/2009 08:54

Começou o torneio que dá ao campeão uma vaga na Libertadores do ano que vem. Confira também os melhores momentos da vitória do São Paulo e do empate do Sport em suas estréias na Libertadores de 2009.

Vasco goleia Flamengo-PI em estreia na Copa do Brasil

Teresina - Derrota no tapetão, vitória em campo. Um dia após a tristeza pela eliminação das semifinais da Taça Guanabara, em decisão tomada pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio, o Vasco recuperou-se do baque e estreou com o pé direito na Copa do Brasil. A equipe carioca goleou o Flamengo do Piauí por 4 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Alberto Silva, em Teresina.

Fluminense vence Nacional, mas não evita jogo de volta

João Pessoa - Em uma partida entediante, o Fluminense derrotou o Nacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, em João Pessoa (PB), e terá de realizar o jogo de volta, dia 5 de março, no Rio de Janeiro, para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Na noite pouco inspirada do time carioca, a vitória veio graças a um gol de Everton Santos e à anulação irregular de um gol legal dos paraibanos.

CONFIRA OS GOLS:



Borges marca no fim e São Paulo só empata na estreia


São Paulo - O São Paulo não foi bem na noite desta quarta-feira no Morumbi, em sua estreia pela Copa Libertadores. Mas poderia ter sido pior. O belo gol de Borges, aos 47 minutos do segundo tempo, salvou o time da derrota, e garantiu o empate por 1 a 1 diante do Independiente Medellín. A equipe do técnico Muricy Ramalho encontrou muita dificuldade para furar a retranca armada pelo time colombiano, e ainda parou na atuação inspirada do goleiro Bobadilla.

Santos vence Rio Branco de virada pela Copa do Brasil

Rio Branco - O Santos não apresentou um bom futebol na noite desta quarta-feira, mas derrotou o Rio Branco por 2 a 1, no Estádio Arena da Floresta, no Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o clube precisará de um empate no jogo de volta na Vila Belmiro para se classificar.

Sport derrota o Colo Colo na estreia pela Libertadores

Santiago - Mesmo sendo quase estreante em Libertadores - havia disputado a competição uma única vez, no distante ano de 1988 -, o Sport mostrou equilíbrio contra o Colo Colo, nesta quarta-feira, em Santiago, venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 1, o mesmo do Palmeiras, com três pontos, ao lado da LDU, do Equador.



Fonte: Globo.com
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 16 horas
Recentemente, Del Nero se relacionou com outras beldades.
há 17 horas
Ao contrário do que se viu na Copa do Mundo, os brasileiros vão muito bem no Mundial.
há 17 horas
Dor de cabeça com Olimpíada de Inverno de 2022 faz comitê ensaiar novidade.
há 17 horas
Uruguaio desembarca sorridente com o elenco do Barcelona para seu primeiro jogo.