Portal O Dia

Vídeo com crianças fazendo dança erótica revolta Oscar Filho

Um vídeo revoltou o humorista Oscar Filho, do CQC. Em sua página no Twitter, Oscar Filho criticou o vídeo em que um grupo de crianças é incitado por mulheres a dançar eroticamente.

22/10/2009 16:43

Um vídeo revoltou o humorista Oscar Filho, do CQC. Em sua página no Twitter, Oscar Filho criticou o vídeo em que um grupo de crianças é incitado por mulheres a dançar eroticamente. As imagens mostram o que parece ser uma competição de dança, durante a coreografia as crianças simulam posições de sexo.

"Peraí, peraí... Eu tô velho e moralista demais ou eu acho isso aqui próximo do limite? Na minha época as crianças chupavam só pirulitos. Tá ficando perigoso, hein?", Oscar Filho comentou em sua página.

Confira o vídeo aqui.

Fonte: Larissa Gomes
Edição: Portal O Dia
Repórter: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 13 horas
Depois de pressão do pai, jovem acaba falando a verdade, tenta se explicar, mas o artesão fica transtornado e ameaça acertar as contas com o flautista
há 14 horas
"Vamos terminar o programa com imagens de você que não viu o programa, e vai passar quatro horas no trânsito", disse o jornalista, às gargalhadas.
há 1 dia
Comunicado foi lido aos jornalistas na porta da casa do escritor. Autor de 'Cem anos de solidão' morreu na quinta-feira (17), aos 87 anos.
há 2 dias
Segundo informações do 'Daily Mail', Eric Johnson arremessou a menina a pelo menos três metros de altura.