Portal O Dia

Vaza na net vídeo da Mulher Maçã fazendo sexo oral e transando. Veja!

A dançarina Gracy Kelly, ou simplesmente Mulher Maçã, num verdadeiro momento de satisfação, realizou juntamente com seu ex-namorado dois polêmicos vídeos de sexo caseiro que vazaram na internet.

08/04/2009 20:35

A dançarina Gracy Kelly, ou simplesmente Mulher Maçã, num verdadeiro momento de satisfação, realizou juntamente com seu ex-namorado dois polêmicos vídeos de sexo caseiro que vazaram na internet.

Veja os vídeos:
link 1
link 2
link 3


Pra quem não sabe quem é Gracy Kelly:
• O Melhor Corpo Garota da Tijuca
• Rainha do Clube América
• Garota Rio 96
• Finalista As Panteras
• Finalista da Loira do Tchan
• Finalista do Melhor Bumbum – Faustão
• Finalista do Popstar - SBT

Gracy fez par de um Grupo Movimento Funk Club, por sete anos, com este grupo viajou por todo o Brasil levando o sucesso “Há eu To Maluco”, que virou hino nos estádios de futebol em todo Brasil, e em alguns países como Bolívia, Argentina, Paraguai. Fez uma temporada de um mês Cantando e Dançando em Angola e África do Sul, dançarina do Mc Serginho e Lacraia por tempo, e agora mostrando o seu novo trabalho como a Daniele do Funk do Mdy.Participou de vários desfiles de grifes famosas como: Cantão, Loja Bumbum entre outras, atuou em algumas Pegadinhas no Domingão do Faustão, Apresentou o Programa “Uma História de Sucesso” em São Paulo, Participação do Clip do cantor Kiko Almeida, fez um Clip da Garota Noite a Fora da apresentadora Monique Evans, participações diversas no programa Casseta & Planeta, foi capa do CD do M F C, atuou na Novela BRIDA da (Rede Manchete), garota propaganda da Academia Rio Gym, fez comercial de campanhas políticas do (Partido Liberal), participou do Programa “Você Decide”, na Rede Globo, Novelinha do Programa do João Kleber na Rede Tv, Minissérie Um só coração da Rede Globo.
Fonte: Titinet
Edição: Portal O Dia
Repórter: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 8 horas
Comunicado foi lido aos jornalistas na porta da casa do escritor. Autor de 'Cem anos de solidão' morreu na quinta-feira (17), aos 87 anos.
há 1 dia
Segundo informações do 'Daily Mail', Eric Johnson arremessou a menina a pelo menos três metros de altura.
há 1 dia
O deputado Fábio Novo, que apoia e integra o elenco da Paixão de Cristo desde a primeira edição, ressalta a importância do evento para a região Sul do Estado.
há 1 dia
Atriz esteve em evento em São Paulo nesta quarta-feira, 16.