• Patrimonio preco justo 2016

Polêmica: Playboy traz na capa modelo nua como Virgem Maria

Ela posou coberta com uma manta branca em uma casa com vitrais, que lembra uma igreja. A foto vem acompanhada da chamada: te adoramos, María

10/12/2008 09:24h

A edição de dezembro da revista Playboy do México traz a modelo María Florencia Onori representada como Virgem Maria na capa da publicação. Ela posou coberta com uma manta branca em uma casa com vitrais, que lembra uma igreja. A foto vem acompanhada da chamada: "te adoramos, María. Nesta edição, a modelo María Florencia Onori nos deixa apreciar sua beleza pungente".

A imagem deve causar controvérsias no país, de maioria cristã. Segundo um censo realizado no México em 2007, 89% da população - cerca de 97 milhões de pessoas - se declaram católicas romanas.

No Brasil, a Playboy gerou polêmica ao realizar uma foto da atriz Carol Castro com um terço nas mãos na edição de agosto deste ano. Organizações religiosas do País pediram a retirada da revista das bancas. A Justiça proibiu que a imagem circule em outras edições da publicação.
Fonte: Terra
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags:


Notícias Relacionadas

Fernanda Lacerda, a Mendigata, arrasa no desfile da Gaviões

Ela desfila ainda no domingo, 7, no Rio de Janeiro, pela Acadêmicos do Grande Rio.

há 1 dia

Ludmila fala de affair com modelo: 'estamos ficando com força'

A cantora conta que não é namoro, mas é um pouco mais do que amizade colorida.

há 1 mês

Musa do rei Roberto Carlos está grávida de gêmeos, mas não diz o nome do pai

Em setembro, Wiviane foi flagrada enquanto conversava com o Rei, que estava a bordo de sua Lamborghini branca conversível.

há 1 mês

Após morte da mãe, Gusttavo Lima mantém shows e terá Natal em família

'Reunir a família era motivo de orgulho para ela', diz o cantor sertanejo. Mãe morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

há 1 mês