Portal O Dia

Polêmica: Playboy traz na capa modelo nua como Virgem Maria

Ela posou coberta com uma manta branca em uma casa com vitrais, que lembra uma igreja. A foto vem acompanhada da chamada: te adoramos, María

10/12/2008 09:24

A edição de dezembro da revista Playboy do México traz a modelo María Florencia Onori representada como Virgem Maria na capa da publicação. Ela posou coberta com uma manta branca em uma casa com vitrais, que lembra uma igreja. A foto vem acompanhada da chamada: "te adoramos, María. Nesta edição, a modelo María Florencia Onori nos deixa apreciar sua beleza pungente".

A imagem deve causar controvérsias no país, de maioria cristã. Segundo um censo realizado no México em 2007, 89% da população - cerca de 97 milhões de pessoas - se declaram católicas romanas.

No Brasil, a Playboy gerou polêmica ao realizar uma foto da atriz Carol Castro com um terço nas mãos na edição de agosto deste ano. Organizações religiosas do País pediram a retirada da revista das bancas. A Justiça proibiu que a imagem circule em outras edições da publicação.
Fonte: Terra
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 10 horas
De acordo com colunista, um amigo do casal contou que, há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol.
há 13 horas
Atriz concede entrevista para o Extra e fala sobre sua carreira.
há 1 dia
Loira, que é DJ e modelo, envolveu-se recentemente numa polêmica com o cantor Luan Santana.
há 3 dias
Mensagem destaca que jovem conquistou todos com 'sorriso de anjo'.