Portal O Dia

Ex-namorado expõe fotos de Carol Trentini seminua em ensaio

Depois de anos com a câmera fotográfica em punho registrando editoriais de moda em revistas, o norte-americano Victor Demarchelier abriu nesta segunda-feira sua primeira exposição fotográfica individual, "Creating Images".

18/03/2010 17:58

Depois de anos com a câmera fotográfica em punho registrando editoriais de moda em revistas como a descolada "Interview", o norte-americano Victor Demarchelier abriu nesta segunda-feira (15/03) sua primeira exposição fotográfica individual, "Creating Images", na Clic Gallery, no SoHo, em Nova York.

Filho do famoso fotógrafo francês Patrick Demarchelier, um dos principais da moda na atualidade e, por ter crescido em meio a estúdios, modelos e rolos de filme, não é de se admirar que Victor tenha escolhido seguir os passos do pai. Embora tenha se formado em economia na faculdade Vassar, em Hudson Valley, Nova York, o talento genético foi mais forte e ele mudou totalmente de carreira.

Para completar sua inserção no mundo da moda, o rapaz de 25 anos tem como ex-namorada a modelo brasileira Carol Trentini, que aparece seminua em algumas das fotos da exposição. Em declaração ao site WWD.com, Patrick elogiou o filho dizendo que gosta muito de suas fotos. “Ele é bem preciso, bem claro e organiza seu trabalho muito bem. É um fotógrafo incrivelmente talentoso”, disse.

Confira as fotos:


A modelo brasileira Carol Trentini, ex-namorada de Victor, aparece seminua em três fotos da exposição

As obras "Rosie Tupper", de 2009, e "Crowd", de 2007, integram as 20 fotografias da exposição de Victor Demarchelier

As obras expostas pelo fotógrafo não seguem um tema em comum; à esq. "Self Portrait", de 2008, e à dir. "Nude With Rope", de 2009
Fonte: Giulliana Martinelli / Marie Claire
Edição: Portal O Dia
Repórter: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também