Portal O Dia

Cai na rede vídeo de Dira Paes, a Norminha, totalmente nua. Assista!

Vazou na internet, um suposto vídeo de Dira Paes, a Norminha de Caminho das Índias, totalmente nua. Seria um novo filme brasileiro?

24/08/2009 11:48

Vazou na internet, um suposto vídeo de Dira Paes, a Norminha de Caminho das Índias, totalmente nua. Seria um novo filme brasileiro? Na cena abaixo Dira também contracena com Matheus Nachtergaele e Caio Blat em novo filme "Baixio das Bestas". Clique e assista ao vídeo logo abaixo:

Em uma entrevista para a revista Rolling Stones, ela fala sobre a sua primeira aparição nua. No primeiro filme em que trabalhou, a superprodução internacional "A Floresta de Esmeralda", a então estudante paraense de 15 anos só entrava em cena nua. Escolhida após um teste em que tirou vantagem porque respondeu ao produtor de elenco em inglês, ela viveu uma índia. Mesmo contando como experiência apenas as peças montadas no colégio, que lhe garantiam a liberação nas provas escritas de literatura, ela já se mostrou profissional a ponto de esquecer o que significa a palavra "pudor". "Estou nua o tempo todo, com um tapa-sexo, mas com peitos e bunda de fora. Tinha 15 anos e fiz 16 no último dia de filmagem. Era uma menina e tenho isso como um registro do tempo em que ainda era virgem. Mas não foi difícil fazer, porque todo mundo era índio e ficava nu. Não era ótimo, mas foi bom para desinibir. Filmar era muito divertido. Eu ainda tinha muitas regalias, por ser nova. Foi um início principesco, assim como um conto de fadas."

No filme "Baixio das Bestas", Auxiliadora (Mariah Teixeira) é uma jovem de 16 anos explorada e mantida dentro de casa pelo avô Heitor (Fernando Teixeira) em um pequeno povoado na Zona da Mata pernambucana. Durante algumas noites, o avô leva a garota ao posto de gasolina para expô-la nua a troco de alguns reais. Na cidade, Everardo (Matheus Nachtergaele) e Cícero (Caio Blat) promovem orgias violentas na casa de Dona Margarida (Conceição Camarotti), onde moram algumas prostitutas. As vidas de todos se entrelaçam em um drama sobre a condição da mulher naquela região.


Fonte: oscamposmarcadosdeas
Edição: Portal O Dia
Repórter: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também