Portal O Dia

Atriz do "Zorra Total" se descuida e deixa calcinha à mostra

Vestida de vermelho e branco, as cores oficiais da Unidos do Viradouro, Myriam Martin chegou à quadra da escola de samba fluminense, neste domingo (04).

05/10/2009 18:47

Vestida de vermelho e branco, as cores oficiais da Unidos do Viradouro, Myriam Martin chegou à quadra da escola de samba fluminense, neste domingo (04). A atriz, famosa pelo papel de Rosinha no humorístico "Zorra Total", da Rede Globo, usava um curtíssimo e decotado modelito, que, ao primeiro movimento mais despojado, revelou sua roupa íntima.

Festejando em um dos camarotes da quadra da agremiação, Myriam sentou-se na beira da mureta e cruzou as pernas. O ato rendeu o primeiro flash. A atriz percebeu o deslize e, logo, colocou uma das mãos sobre o despudorado ângulo.
Fonte: IG Gente
Edição: Portal O Dia
Repórter: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 1 dia
Depois de pressão do pai, jovem acaba falando a verdade, tenta se explicar, mas o artesão fica transtornado e ameaça acertar as contas com o flautista
há 1 dia
"Vamos terminar o programa com imagens de você que não viu o programa, e vai passar quatro horas no trânsito", disse o jornalista, às gargalhadas.
há 2 dias
Comunicado foi lido aos jornalistas na porta da casa do escritor. Autor de 'Cem anos de solidão' morreu na quinta-feira (17), aos 87 anos.
há 2 dias
Segundo informações do 'Daily Mail', Eric Johnson arremessou a menina a pelo menos três metros de altura.