Portal O Dia

Atriz do "Zorra Total" se descuida e deixa calcinha à mostra

Vestida de vermelho e branco, as cores oficiais da Unidos do Viradouro, Myriam Martin chegou à quadra da escola de samba fluminense, neste domingo (04).

05/10/2009 18:47

Vestida de vermelho e branco, as cores oficiais da Unidos do Viradouro, Myriam Martin chegou à quadra da escola de samba fluminense, neste domingo (04). A atriz, famosa pelo papel de Rosinha no humorístico "Zorra Total", da Rede Globo, usava um curtíssimo e decotado modelito, que, ao primeiro movimento mais despojado, revelou sua roupa íntima.

Festejando em um dos camarotes da quadra da agremiação, Myriam sentou-se na beira da mureta e cruzou as pernas. O ato rendeu o primeiro flash. A atriz percebeu o deslize e, logo, colocou uma das mãos sobre o despudorado ângulo.
Fonte: IG Gente
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 1 dia
Neurocientista havia anunciado em fevereiro que estava em fase terminal. Relato autobiográfico inspirou filme com Robin Williams indicado ao Oscar
há 4 dias
Valentina é fruto da relação de Latino com a empresária Gláucia Roberta de Souza.
há 6 dias
As bandas Top Gun, especialista em covers dos anos 80, e Entre Amigos, com o sertanejo moderno e pegada nordestina, também animarão a classe.
há 9 dias
Aline Dahlen namora o humorista Sérgio Malandro e é repórter do concurso Miss Bumbum.