Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Banco do Nordeste anuncia o fechamento de agência em Teresina

A agência a ser fechada localiza-se no bairro Jóquei; os funcionários serão realocados

17/01/2017 12:09

O Banco do Nordeste anunciou a desativação de 19 agências em todo o país, porém a única agência a ser fechada em Teresina fica localizada no bairro Jóquei. A medida foi aprovada pelo Conselho de Administração do banco, no âmbito de um conjunto de medidas de realinhamento estratégico e de melhoria da eficiência. A decisão não afetará os profissionais que trabalham na agência, pois haverá uma redistribuição do pessoal e os funcionários serão realocados.

De acordo com a assessoria do Banco do Nordeste, foram observadas as seguintes diretrizes: manutenção da presença nos municípios da sua área de atuação; fortalecimento da capacidade de atendimento dos clientes e o fortalecimento da estrutura e da qualidade dos serviços prestados.

“Essa medida alinha-se às demandas e desafios apresentados por nossos clientes, investidores e sociedade, e, ocorre como resposta a um cenário cada vez mais desafiador, no qual se exige a melhoria contínua da produtividade e da eficiência das instituições”, diz a nota enviada à imprensa.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Aline Guimarães, com informações do BNB
Mais sobre: