Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sesapi lança edital com 174 vagas para a Maternidade Dona Evangelina Rosa

As oportunidades são para médicos obstetras, pediatras, psiquiatras, ultrassonografistas, enfermeiros obstetras e técnicos em enfermagem.

12/01/2017 18:31

A Secretaria de Estado da Saúde lançou edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 174 vagas temporárias na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER). As oportunidades são para médicos obstetras, pediatras, psiquiatras, ultrassonografistas, enfermeiros obstetras e técnicos em enfermagem.

O período de inscrição será do dia 16 a 26 de janeiro, no horário de 8 às 12horas, na Gerência de Administração de Pessoas (GAP) da Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, situada na Avenida Pedro Freitas S/Nº, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina-PI, mediante a doação de 05 kg de alimentos não perecíveis.

Maternidade Dona Evangelina Rosa (Foto: Arquivo O DIA)

Para o secretário Francisco Costa o processo vem melhorar a qualidade no atendimento da unidade de saúde “e atender a esse seguimento importante da sociedade com expressiva resolutividade. O processo está aberto para que possamos selecionar os melhores profissionais para a assistência naquela maternidade”.

O contrato será de 01 (um) ano podendo ser prorrogado, por igual período. Para saber sobre pré-requisitos, carga horária, e outras informações, os candidatos deverão acessar no endereço eletrônico www.saude.pi.gov.br.

Confira o edital.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: