Prefeitura divulga local de prova do processo seletivo para psicólogos

A avalição será no dia 28 de agosto, com duração de três horas

10/08/2011 16:29h

A Prefeitura de Teresina realizará no próximo dia 28 de agosto a prova objetiva do processo seletivo simplificado para o preenchimento de 30 vagas para psicólogos. A avaliação será aplicada para todos os candidatos a partir das 09h (horário oficial de Brasília) na Faculdade Aliança/Colégio Certo, localizada na Rua São Pedro, nº 957, região Centro-Sul de Teresina e terá a duração de três horas.

Todos os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência ao local da prova levando caneta esferográfica com tinta preta ou azul escuro e o documento original da cédula de Identidade Civil, ou Carteira de Identificação Profissional, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou, ainda, Carteira de Habilitação, modelo novo, com foto. A prova conterá questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos da área.

Os psicólogos selecionados serão lotados nas unidades socioassistenciais da Prefeitura de Teresina, que são coordenados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas). De acordo com secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, José Fortes, os profissionais terão uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e salário mensal de R$ 2.752,02.

Os candidatos que alcançarem, cumulativamente, pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos na prova objetiva e estiver dentro do limite de duas vezes o número de vagas estabelecidas no edital, ou seja, até a posição 60, respeitando os empates na última posição, estarão classificados para a segunda etapa do concurso, que é a prova de títulos.

Edição: Redao

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Resultado de concurso para professor da UFPI é suspenso pela Justiça Federal

Candidato questionou a avaliação da prova didática, alegando que não foram utilizados critérios objetivos.

há 3 dias

PMT lança em fevereiro edital de concurso para médicos e enfermeiros

Reformas e ampliações de hospitais, além das UPAs, levaram a Prefeitura a realizar novo concurso para reforçar as equipes

há 17 dias

Presidente do TJ-PI nega ter pedido anulação de concurso

Desembargador ressalta que certame envolve cerca de 42 mil pessoas, e decisão sobre anulação precisa ser coerente e bem fundamentada.

há 1 mês

FGV diz que soube de fraude antes e não vê necessidade de anular concurso

Organizadora garante que identificou com 100% de precisão os possíveis candidatos beneficiados com a fraude.

há 1 mês