Portal O Dia
  • Portal O Dia /
  • Concursos /
  • Prefeitura divulga lista de aprovados na seleção de educadores do Projovem

Prefeitura divulga lista de aprovados na seleção de educadores do Projovem

Dos 335 inscritos no processo seletivo de educadores para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens ? Projovem, realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz - FWF, 24 candidatos alcançaram a pontuação mínima exigida pelo

12/03/2009 14:00

Dos 335 inscritos no processo seletivo de educadores para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM, realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz - FWF, 24 candidatos alcançaram a pontuação mínima exigida pelo edital. O resultado foi divulgado na manhã desta quarta-feira (12). Os aprovados serão convocados de acordo com a quantidade de turmas criadas para o Programa.

Os educadores convocados atuarão nos arcos ocupacionais de qualificação profissional, nas áreas de telemática, vestuário, serviços pessoais e alimentação. Eles trabalharão 30 horas semanais com remuneração de R$ 1.176, 84. Segundo o presidente da FWF, José Reis, a seleção aconteceu de forma tranqüila e assim que as turmas estiverem definidas, os aprovados serão chamados. As aulas deverão começar no próximo mês de abril.

A lista com o nome dos aprovados ficará disponível nos murais da FWF, Secretaria Municipal de Administração – SEMA, Secretaria Estadual de Educação – SEMEC e no site da Prefeitura de Teresina, acessível através do endereço eletrônico www.teresina.pi.gov.br.

O PROJOVEM é um programa do Governo Federal desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Teresina e executado pela SEMEC em parceria com a FWF, de destinado a jovens de baixa renda, com idade entre 18 e 29 anos, e que concluíram o ensino fundamental. Os alunos têm aula teórica e prática e recebem ajuda de custo no valor de R$ 100, mas precisam ter, no mínimo, 80% de presença em sala de aula.
Fonte: FWF
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 3 horas
Univasf abre vagas para Professor em Petrolina - PE e Juazeiro - BA
há 2 dias
Concurso Público da Polícia Federal é retomado - 600 vagas para Agentes
há 3 dias
Ministério Público da União publica mais uma retificação do Concurso Público com 69 vagas para Procuradores da República
há 3 dias
Defensoria Pública da União retifica novamente concurso para Defensor Público Federal