• JE 2016
  • pmt maio
  • assinatura jornal

Prefeitura divulga lista de aprovados na seleção de educadores do Projovem

Dos 335 inscritos no processo seletivo de educadores para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens ? Projovem, realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz - FWF, 24 candidatos alcançaram a pontuação mínima exigida pelo

12/03/2009 14:00h

Dos 335 inscritos no processo seletivo de educadores para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM, realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz - FWF, 24 candidatos alcançaram a pontuação mínima exigida pelo edital. O resultado foi divulgado na manhã desta quarta-feira (12). Os aprovados serão convocados de acordo com a quantidade de turmas criadas para o Programa.

Os educadores convocados atuarão nos arcos ocupacionais de qualificação profissional, nas áreas de telemática, vestuário, serviços pessoais e alimentação. Eles trabalharão 30 horas semanais com remuneração de R$ 1.176, 84. Segundo o presidente da FWF, José Reis, a seleção aconteceu de forma tranqüila e assim que as turmas estiverem definidas, os aprovados serão chamados. As aulas deverão começar no próximo mês de abril.

A lista com o nome dos aprovados ficará disponível nos murais da FWF, Secretaria Municipal de Administração – SEMA, Secretaria Estadual de Educação – SEMEC e no site da Prefeitura de Teresina, acessível através do endereço eletrônico www.teresina.pi.gov.br.

O PROJOVEM é um programa do Governo Federal desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Teresina e executado pela SEMEC em parceria com a FWF, de destinado a jovens de baixa renda, com idade entre 18 e 29 anos, e que concluíram o ensino fundamental. Os alunos têm aula teórica e prática e recebem ajuda de custo no valor de R$ 100, mas precisam ter, no mínimo, 80% de presença em sala de aula.
Fonte: FWF
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags: