Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inscrições para concurso da PM são adiadas e podem iniciar dia 3 de abril

A mudança foi fomentada por reivindicações dos interessados que reclamaram da coincidência com datas do concurso da SEDUC/PI.

13/03/2017 11:48

As inscrições para o concurso público da Polícia Militar para soldado mudaram de data e possuem previsão de início para o dia 03 de abril de 2017. De acordo com informações do comunicado do Comando Geral da Polícia Militar, juntamente com o Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos – NUCEPE, houve um clamor social pela retificação da data da realização do concurso porque estava coincidindo com a data das provas do concurso da SEDUC/PI, no dia 30 de abril.

O comunicado informou que, com o choque de datas dos dois concursos, os interessados não poderiam concorrer aos dois processos seletivos. Também poderia haver carência de dinheiro para pagar as duas inscrições. De acordo com informações do comando geral da Polícia Militar o edital será mudado. 

A informação divulgada na sexta-feira (10) definia que as inscrições aconteceriam hoje (13) e seguiam até o dia 27 de março. Todas as novas datas ainda serão divulgadas através de um novo cronograma.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Raisa Magalhães
Mais sobre: