Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fundação Hospitalar de Teresina convoca mais 137 aprovados para a saúde

Todos os convocados receberão nos próximos dias uma carta no endereço informado no ato da inscrição contendo todas as instruções sobre a documentação necessária para apresentar no ato da posse.

18/08/2016 15:29

A Fundação Hospitalar de Teresina está convocando mais 137 pessoas para área da saúde. Elas vão atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro  Promorar e na nova Maternidade do bairro Buenos Aires, onde vai funcionar o Centro de Parto Normal, que serão inaugurados no final do mês.      

De nível médio estão sendo chamados 75 técnicos em enfermagem e 15 técnicos auxiliares administrativos. E de nível superior estão sendo convocados 14 médicos obstetras plantonistas 24h, 7 médicos neonatalogistas plantonistas 24h, 7 enfermeiros  30h, 7 enfermeiros obstetras plantonistas 24h, 10  enfermeiros plantonistas 24h, um enfermeiro obstetra 30h e um programador.

Todos os convocados receberão nos próximos dias uma carta no endereço informado no ato da inscrição contendo todas as instruções sobre a documentação necessária para apresentar no ato da posse. A partir da data da convocação publicada no Diário Oficial do Município os convocados têm 30 dias para tomarem posse nos cargos.

A Prefeitura de Teresina tem priorizado a contratação através de concurso público. “O município expande serviços de saúde para a população com a UPA do bairro Promorar, e a nova Maternidade do bairro Buenos Aires com o Centro de Parto Normal”, destaca presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz.

Os convocados foram aprovados e classificados no concurso realizado em maio deste ano, organizado pela Universidade Estadual do Piauí por meio do NUCEPE.

Confira aqui os  convocados:

http://portalpmt.teresina.pi.gov.br/admin/upload/documentos/c7e6487020.pdf 

http://portalpmt.teresina.pi.gov.br/admin/upload/documentos/8ab65f9c30.pdf 

Fonte: Da Redação
Mais sobre: