Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

ESAF seleciona Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria para a PGFN

ESAF seleciona Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria para a PGFN

07/07/2015 10:07

ESAF seleciona Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria para a PGFN

A Escola de Administração Fazendária (ESAF), juntamente com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e o Conselho Superior da Advocacia-Geral da União recebem inscrições para o Concurso Público que oferece 150 vagas no cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria.

A função oferece salário de R$ 17.330,33, considerando as 40 horas semanais de exercício e a formação em Direito, além do registro na OAB e os dois anos de prática forense.

As inscrições preliminares serão recebidas de 20 de julho de 2015 a 10 de agosto de 2015, pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. Nessa etapa é preciso efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 195,00, por boleto na rede bancária.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva, Discursiva, Oral e de Títulos, baseadas nos temas de Direito Constitucional; Direito Tributário; Direito Financeiro e Econômico; Direito Administrativo; Direito Internacional Público; Direito Empresarial; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal e Processual Penal; Direito do Trabalho e Processual do Trabalho; ou Direito da Seguridade Social. Outra fase que compõe esse certame é a Sindicância da Vida Pregressa.

Só após o resultado final da prova objetiva, é que os candidatos aprovados na etapa poderão realizar a inscrição definitiva, mediante o envio da documentação exigida para a ESAF, no seguinte endereço: Rodovia DF 001, Km 27,4, Setor de Habitações Individuais Sul, Lago Sul, CEP 71.686-900, Brasília - DF.

O resultado final deste concurso terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo, onde consta o conteúdo programático sugerido para as provas. O arquivo está disponível em nosso site.

Compartilhe:
Fonte: PCI Concursos
Mais sobre: