Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa diz que sofreu com invasão do poder economico de Firmino Filho

Ele fez criticas ainda a institutos de pesquisa e alguns meios de comunicação.

02/10/2016 21:28

Ao receber o resultado da eleição, o segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (PSD) afirmou que sofreu com a invasão do que chamou “poder econômico forte sob o comando do executivo municipal”, reclamou da falta de apoio de seu partido e agradeceu aos eleitores e militantes que o acompanharam na campanha. Ele fez criticas ainda a institutos de pesquisa e alguns meios de comunicação.

Foto: Moura Alves/ODIA

“Preciso protestar contra a invasão antidemocrática que casas teresinenses sofreram. Mas eu me orgulho do povo de Teresina. Um simples cidadão como eu ter 40% dos votos na cidade mostra que eu devo muito a Deus e ao cidadão teresinense”, disse Dr. Pessoa. Ele citou ainda que Firmino Filho comentou várias irregularidades na campanha, e que a Justiça pode tomar providencias.

Dr. Pessoa disse ainda que seu principal adversário Firmino Filho montou um blocão com mais de 20 partidos e centenas de candidatos a vereador. O candidato citou ainda que não teve apoio necessário de sua sigla, tendo em vista que os repasses do partido não foram suficientes nem para pagar a equipe de marketing que atuaram em sua campanha para prefeito. 

Questionado se queria deixar uma mensagem ao prefeito Firmino Filho (PSDB), reeleito, ele disse que espera que Firmino Filho conduza bem a cidade. “Ele é de promessa, não é de compromisso. Mas espero que ele conduza bem a cidade”, pontuou Dr. Pessoa.

Por: João Magalhães
Mais sobre: