Menu




21 de Novembro de 2008 15:50  +  - Tamanho da fonte: 14

Governador Cássio Cunha Lima diz que recorrerá ao Supremo

Imagens 1 de 1   |   Todas as Imagens
Foto: Google
Cássio Cunha Lima
Cássio Cunha Lima
O governador cassado Cássio Cunha Lima, disse em entrevista coletiva à Imprensa no início da tarde desta sexta-feira (21), na Granja do Governador, que não teve direito à defesa e que os ministros do Tribunal Superior Eleitoral cometeram um equívoco ao decidir pela manutençao de sua cassação.

Cássio disse que se sentiu prejudicado porque, ao contrário do que aconteceu com o governador de Santa Catarina, o processo dele não voltou ao TRE para que o vice fosse ouvido. O governador cassado disse que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) para se manter no cargo e acredita que irá conseguir, através de liminar.

Ele disse, ainda, que o processo que lhe cassou o mandato faz uma confusão entre os programas, confundindo as ações da FAC e do programa Ciranda de Serviços, com as Casa Civil.

Cássio anuncia pagamento de salários e 13º para amanhã

O governador Cássio disse que o maior patrimônio do Estado é o seu servidor. Garantiu que dará continuidade às atitudes de estabilidade para com o servidor, antecipando o salário de novembro dos servidores e também o décimo terceiro.

"É com muita alegria que comunico aos servidores públicos que a partir de amanhã estará à disposição dos servidores amanhã, nos caixas eletrônicos, e segunda, nas agências, os vencimentos do mês de novembro e também o 13º, para que possa, desta forma, renovar meu compromisso com todos os servidores públicos do nosso Estado", disse Cássio.

Falou também que encaminhará à Assembléia Legislativa os Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração, da Procuradoria Geral do Estado, da Controladoria Geral do Estado, e dos professores da UEPB, honrando compromisso assumido há alguns meses.

Autor/Fonte:  Correio da PB, iParaíba  |  Edição:  Luciano Dias

Comentar notícias:

Para comentar você precisa estar logado.  |   Faça aqui seu login   |   Cadastre-se grátis agora

Avalie a matéria:

Passe o mouse sobre as estrelas e clique na nota correta para avaliar

Compartilhamento:

Enviar por e-mail:



Edição Eletrônica

Edição do Dia

06/01/2009



Enquete

O que você achou da nova versão eletrônica do Jornal O Dia?

Blogs








por Mundi Brasil