Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito é detido após se masturbar na frente de mulheres em ponto de ônibus

Homem já havia sido detido na sexta-feira (3) por assédio sexual dentro de ônibus em Petrópolis. Nas duas ocasiões, suspeito foi ouvido e liberado, de acordo com a PM.

05/11/2017 15:45

Um homem foi detido na tarde deste sábado (4) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, após se masturbar e mostrar fotos íntimas para duas mulheres em um ponto de ônibus, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a corporação, o suspeito já havia sido detido por assédio sexual dentro de um ônibus na sexta-feira (3).

As jovens estavam em um ponto de ônibus no bairro Corrêas quando o homem começou a se masturbar e mostrar fotos íntimas que estavam no celular. Os policiais do Destacamento de Polícia Ostensivo (DPO) do bairro foram chamados e levaram o suspeito detido para a 105ª Delegacia de Polícia, onde ele foi ouvido e liberado.

Segundo os policiais, o suspeito "confessou ter praticado os atos obscenos na frente das mulheres". Ainda segundo a PM, o homem já havia sido detido na noite do dia anterior por assediar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus. Na ocasião, o suspeito também foi ouvido e liberado.

De acordo com a 105ª Delegacia de Polícia de Petrópolis, as duas ocorrências foram registradas como crime de importunação ofensiva ao pudor. A Polícia Civil informou também que "não houve violência e nem grave ameaça nos dois casos que pudessem caracterizar como crime de estupro".

Fonte: G1
Mais sobre: