Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Princípio de incêndio interrompe show do cantor Daniel

Pelas redes sociais, o cantor agradeceu o carinho do público e disse que, por falhas técnicas, não pôde finalizar a apresentação.

09/04/2017 13:39

Um princípio de incêndio na casa de shows Musiva, em Cuiabá, interrompeu uma apresentação beneficente do cantor Daniel, na madrugada deste domingo (9). O local foi esvaziado às pressas e, apesar do incidente, ninguém ficou ferido. Uma das suspeitas é que as chamas iniciaram devido a um curto-circuito que teria sido causado por uma sobrecarga, informou o Corpo de Bombeiros.

O número de pessoas presentes no show não foi divulgado. Pelas redes sociais, o cantor agradeceu o carinho do público e disse que, por falhas técnicas, não pode finalizar a apresentação. Em sua página no Facebook, a Musiva disse que o problema ocorreu com um equipamento no fundo do palco e que, por razões de segurança, resolveu esvaziar o local.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado até a Musiva por volta das 2h, mas que quando chegou o princípio de incêndio já havia sido controlado com o auxílio de extintores de incêndio e, a casa noturna, evacuada.

Ainda segundo os bombeiros, a Musiva está com o alvará em dia e apresenta todos os requisitos e dispositivos de segurança exigidos para funcionamento, como extintores e saídas de emergência.

A renda da apresentação será revertida para o Hospital de Câncer e Santa Casa de Cuiabá.

O cantor Daniel se manifestou sobre o incidente pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1
Mais sobre: