Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pastor condenado pede que Temer seja protegido de 'macumbaria e bruxaria'

Marcos Pereira da Silva pediu ainda que Deus visite "o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado, o sangue" do presidente da República.

10/08/2017 13:15

Durante visita ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (9), o presidente Michel Temer recebeu uma bênção do pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias condenado em 2013 por estupro.

O encontro entre os dois aconteceu durante a cerimônia de abertura do 16º Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex).

Segundo vídeo publicado pela colunista Berenice Seara, do jornal "Extra", o pastor pediu proteção ao presidente contra "macumbaria, feitiçaria, bruxaria e todo o mal".


Fotos: Marcos Corrêa/PR

Pede ainda que Deus visite "o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado, o sangue" do presidente da República.

Em setembro de 2013, o pastor foi condenado pela 2ª Vara Criminal de São João do Meriti, na Baixada Fluminense, a 15 anos de prisão por estupro. Foi solto em dezembro 2014 após obter habeas corpus no STF (Superior Tribunal Federal).

Em seu discurso no evento, Temer pediu aplausos ao rechaçar a possibilidade de aumento da alíquota do Imposto de Renda, que ele mesmo havia levantado na manhã anterior, e ouviu vaias e gritos de "Fora, Temer" de parte da plateia ao se despedir.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: