Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mães reclamam da falta de organização e informações no show de Bieber

Abertura dos portões foi antecipada em meia hora e passarela foi montada para evitar acidentes nos arredores do Sambódromo, onde ocorrerá o show.

29/03/2017 18:11

A abertura dos portões da Apoteose para o show do Justin Bieber, prevista para acontecer às 16h, foi antecipada em meia hora para evitar confusão no local. Entretanto, mesmo com todo o esquema montado, incluindo a construção de uma passarela para evitar acidentes de trânsito, muitas mães reclamaram da organização e da falta de informações.

Telma Rangel estava aos prantos. O ingresso comprado por ela e trocado na bilheteria oficial estava bloqueado. A filha dela não conseguiu entrar. O resultado foi ter que desembolsar R$ 350 para um novo ingresso.

"Eles vão ter que reembolsar, não quero nem saber. Estou aqui nervosa, não consigo nem falar", contou Telma.

Marilia Gabriela, que levou a filha Vitória e as amigas da filha para o show, se indignou com com a organização. "As meninas quase foram atropeladas, os seguranças faziam as meninas chorarem. Muitas passaram mal nesse calor. Um absurdo", disse ela, referindo-se ao momento em que uma aglomeração se formou antes da abertura dos portões.

A retenção de objetos feita pela produção do evento foi outra questão bastante contestada pelos pais. "Estava no regulamento que podia levar alimento industrializado lacrado, mas estão pegando tudo e dizendo que vão jogar fora. Até carregador de celulares estão proibindo. Quanto de dinheiro as pessoas estão perdendo nessa vergonha?", questionou Dioneide Rubina.

Um produtor do evento, responsável pela área externa, informou que todas as medidas de segurança foram tomadas para que ninguém saísse machucado. Informou que a construção da passarela foi feita para evitar atropelamentos e que a travessia dos grupos até o acesso do portão foi feita em grupos de cerca de 30 pessoas.

Organização montou passarela para evitar acidentes de trânsito nos acessos ao show de Justin Bieber no Rio (Foto: Patrícia Teixeira/G1)

O cantor canadense Justin Bieber chegou ao Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (29). Ele se apresentará nesta noite na Apoteose, no Centro do Rio, após quase quatro anos, com a turnê "Purpose". No fim de semana, os shows serão em São Paulo. O cantor promete enlouquecer seus fãs com canções como "Sorry", "What do you mean", "Company" e "Love yourself", já confirmadas no setlist.

Na última semana, a expectativa dos fãs que ficaram acampados por cinco meses no entorno da Apoteose era grande. Na madrugada do dia 22, cerca de 30 pessoas estavam na porta divididas em dez barracas. Os admiradores do cantor fizeram um revezamento organizado, com direito a planilha de horas. Quem acumulou mais tempo na fila vai ter o direito de ficar com as primeiras posições.

Esta é a terceira vez de Justin Bieber no Brasil. Sua primeira turnê brasileira foi em outubro de 2011, quando o cantor recebeu no palco do estádio do Engenhão o lutador Anderson Silva e Selena Gomez, sua namorada na época. Bieber aproveitou os dias na cidade para voar de helicóptero, ir a uma churrascaria e festejar em uma confraternização privada num restaurante na Zona Sul.

O show terá esquema especial nas vias próximas ao Sambódromo e no sistema de transportes. Clique aqui para saber mais.

Telma diz que seu ingresso não foi aceito no show de Justin Bieber (Foto: Patrícia Teixeira/G1)

Fonte: G1
Mais sobre: