Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juíza morre em SP atingida por pedaço de ponte após acidente com caminhão

Magistrada foi atingida por pedaço de concreto. 'Ela não era só uma juíza, era uma mãe', afirmou amigo de Adriana Nolasco da Silva

20/11/2017 14:31

Uma mulher morreu após o carro ser atingido por pedaços de concreto que caíram do ponte da Fepasa, na região central de São Paulo, no final da noite deste domingo (19).

Por volta das 23h, um caminhão com excesso de altura, que trafegava pela avenida do Estado, no sentido Santana, atingiu a estrutura do viaduto. Pedaços de concreto caíram sobre um Honda CRV, atingindo um dos ocupantes.

Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para socorrer os feridos. A juíza Adriana Nolasco da Silva, 46, juíza teve o crânio fraturado e foi levada em estado grave ao Hospital das Clínicas. Ela teve a morte confirmada ainda no começo da manhã.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente e foi levado ao 8º DP (Brás-Belém).

Por volta das 5h30, a avenida do Estado estava parcialmente interditada no sentido Santana e sem previsão de liberação. Há sinalização no viaduto informando que a altura máxima permitida no local é de 4,30 m -o caminhão mede 4,46 m.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras e a Defesa Civil vistoriaram o viaduto e não constataram qualquer problema estrutural. O caminhão atingiu um pórtico por onde passa o sistema de sinalização da CPTM, que realiza reparos no local.

O viaduto é utilizado pela linha 10-turquesa de trem da CPTM, que liga a estação da Luz ao município de Rio Grande da Serra, passando por São Caetano e Santo André. A CPTM não informou se houve interrupção na circulação dos trens.

Segundo a CET, o caminhão foi multado com infração grave e será apreendido após perícia policial. O veículo também não portava uma Autorização Especial de Trânsito, documento obrigatório para carros que ultrapassam a altura limite de 4,40m, permitida para circular dentro da cidade. A emissão dessa autorização para veículos com excesso de dimensões é dada apenas após estabelecida uma rota especifica para tráfego.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: