Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem mata mulher na frente dos filhos por não aceitar separação

Antônio Carlos Leal, de 47 anos, forçou que Maria de Lourdes Santos Leal, de 41, bebesse um líquido branco antes de levá-la ao quarto e desferir os golpes de faca.

17/05/2017 12:19

Lurdinha, como era conhecida, era casada com Antônio Leal
Lurdinha, como era conhecida, era casada com Antônio Leal Foto: Reprodução/Facebook

A polícia de Santa Luiza, em Minas Gerais, realiza buscas por um homem que matou a facadas a ex-mulher na frente dos filhos por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu na na madrugada desta quarta-feira. Antônio Carlos Leal, de 47 anos, forçou que Maria de Lourdes Santos Leal, de 41, bebesse um líquido branco antes de levá-la ao quarto e desferir os golpes de faca.

Agentes do 35º BPM (Santa Luzia) receberam o chamado por volta de meia-noite e encontraram na casa da família, no bairro de Londrina, os filhos do casal, de 12 e 14 anos. Eles relataram que foram ameaçados de morte pelo pai, que resolveu fugir sem feri-los quando a menina começou a gritar.

Segundo a polícia, Antônio teria drogado Maria de Lourdes antes de matá-la e tentou matar os filhos em seguida. Os policiais encontraram a garrafa com o líquido branco não identificado na casa.Assustado com os gritos, fugiu em um Chevrolet Classic de cor prata.

Antônio Leal está foragido após matar mulher a facadas
Antônio Leal está foragido após matar mulher a facadas Foto: Reprodução/Facebook

O suspeito já teria ameaçado outras vezes a mulher, que preferiu não prestar queixa contra ele. Nas redes sociais, amigos e parentes publicaram mensagens de saudade e orações para Maria de Lourdes. A filha do casal trocou a foto de perfil por uma rosa em preto e branco, em sinal de luto, e foi confortada por pessoas próximas nos comentários.

"É um assassino que destruiu sonhos", descreveu um sobrinho da vítima que compartilhou imagens de Antônio e pediu ajuda às buscas da polícia.

Maria de Lourdes era chamada carinhosamente de Lurdinha por amigos e parentes
Maria de Lourdes era chamada carinhosamente de Lurdinha por amigos e parentes Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Extra
Mais sobre: