Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Garota some após sair para procurar novo emprego em SP: 'Desespero'

Liliane Andrade Santos está desaparecida desde a última sexta-feira (24). Moradora de São Vicente (SP) chegou a ir para a faculdade e depois sumiu.

28/02/2017 09:31

Uma jovem de São Vicente, no litoral de São Paulo, desapareceu na última sexta-feira (24) após sair para procurar emprego. O sumiço de Liliane Andrade Santos, que completou quatro dias nesta terça-feira (28), tem deixado os familiares aflitos à procura de notícias.

De acordo com a tia da garota, Joelma Ferreira Andrade Santos, a jovem, de 18 anos, perdeu a mãe em 2004 e é criada pela avó. “A Liliane mora com a avó, pois a mãe morreu quando ela tinha apenas cinco anos. Ela avisou que sairia após ir à faculdade para procurar emprego e não apareceu mais. Estamos aflitos, desesperados”, disse em entrevista ao G1.

Garota desapareceu após sair para procurar emprego (Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda segundo a tia, a menina nunca havia ficado sem dar notícias por tanto tempo e não desconfia do que pode ter acontecido. “É uma menina boa. Nunca nos deu trabalho nenhum e nunca ficou tanto tempo sem nos dar notícias. O sentimento é muito ruim”, relatou.

Os familiares estão fazendo, desde o último sábado (25), uma força-tarefa para tentar encontrar a jovem. “Fomos à delegacia, mas ainda não tivemos respostas. Os primos estão circulando pelas ruas da cidade para tentar notícias. Estamos desesperados atrás dela”, finalizou.

Em contato com o G1, a polícia disse que está acompanhando de perto o caso do desaparecimento de Liliane mas, até a publicação desta reportagem, ainda não existiam pistas relacionadas ao paradeiro da jovem.

Fonte: G1
Mais sobre: