Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foto de maqueiro cantando para paciente em hospital causa comoção nas redes

Nos comentários da publicação a usuária contou ainda que já conhecia o maqueiro e que ele sempre se mostrou solidário aos pacientes da unidade.

22/04/2016 09:55

A imagem comovente de um maqueiro segurando uma idosa no colo tem emocionado usuários do Facebook. A foto foi publicada pela operadora de telemarketing Ingrid Velame e mostra o homem cuidando da senhora, que parece frágil como um bebê.

Na legenda, Ingrid narra o que aconteceu. Ela diz que visitava uma amiga em um hospital de Salvador, na Bahia, quando a idosa de 86 anos, que estava no leito ao lado, começou a sentir dores. Foi quando o funcionário chegou para levar outra pessoa para fazer um exame.

"Ele viu toda a situação e saiu na mesma hora, conseguiu o colchão especial pra senhora', conta a internauta. "(Ele) ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão", contou.

Nos comentários da publicação, Ingrid contou ainda que já conhecia o maqueiro e que ele sempre se mostrou solidário aos pacientes da unidade.

"Esse mesmo rapaz, meses atrás, me ajudou muito quando sofri meu acidente, foi mais um anjo na minha vida. Homem bom", elogiou.

A bela imagem se tornou viral, com mais de 78 mil compartilhamentos.

Fonte: Extra
Mais sobre: