Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Evento jurídico deve reunir cerca de 3.500 pessoas em São Paulo

Ao todo, serão 900 congressistas, 200 palestrantes, 60 expositores e mais 400 convidados VIPs.

20/10/2017 12:42

A Fenalaw – um dos maiores eventos jurídicos do mundo – será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 

O evento vai reunir mais 3.500 profissionais de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia de todo o país. Ao todo, serão 900 congressistas, 200 palestrantes, 60 expositores e mais 400 convidados VIPs.

Durante os três dias serão realizadas mais de 200 palestras em seis auditórios simultâneos e mais 1.000 metros quadrados de área de exposição. 

Uma das novidades deste ano é a parceria firmada com a Association of Legal Administrators (ALA), que é responsável pela organização da ALA Conference & Expo – maior e mais conceituada feira jurídica do mundo.  Essa parceria projeta a Fenalaw no calendário jurídico internacional. 

A 14ª edição da Fenalaw terá como temas principais a ética, a integridade, a diversidade e tecnologia, que na atualidade tornou-se um desafio cultural a ser enfrentado e discutido em todos os cenários do cotidiano, seja no âmbito profissional ou pessoal. “Assim a Fenalaw assume um papel de “ponta de lança” no debate, com escopo nas atividades do Direito tanto nas empresas, nos grandes escritórios e para os profissionais que atuam neste mercado”, observa Maria Juliana do Prado Barbosa, diretora da Fenalaw. 

FENALAW – 14ª EDIÇÃO

Data: de 24 a 26 de outubro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569- 5º andar – São Paulo

Horário: das 10h às 19h (feira) e das 9h às 18h (congresso) 

Fonte: Da Redação
Mais sobre: