Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissária desabafa e defende piloto morto: "Por que não parar de culpar?"

Ximena Suarez rebate acusações contra Miguel Quiroga: "Se foi ou não culpado aprenda a calar a boca, aprenda a respeitar porque nem sequer vivo está"

03/12/2016 11:02

Um dos seis sobreviventes da tragédia do avião da Chapecoense, a comissária de bordo Ximena Suarez usou seu Facebook para defender o piloto e amigo Miguel Quiroga, que também era dono da companhia Lamia. Em texto publicado em português, a boliviana desabafou e pediu para que "Micky", como ela o chamava, não seja julgado.

- Este piloto para mim morreu como um herói sim. E não digo isso só porque ele tem a mesma nacionalidade que eu no sangue, mas sim porque ele ainda permitiu que os outros tripulantes pudessem ter um enterro digno e suas famílias possam dar um último adeus a eles da forma que realmente merecem - escreveu Ximena, que contou com tradução em português.

- Por que apontar o dedo sem olhar e imaginar que ele como todos os seres humanos normais são defeituosos? Por que não te calas? Por que não parar de culpar? Para com isso! Pensa - desabafou Ximena, que ainda está sob cuidados médicos num hospital em Medellín.


Comissária desabafou e defendeu o amigo piloto (Foto: Reprodução Facebook)

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: