Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após enquete polêmica na TV, Fátima Bernardes é detonada por Jair Bolsonaro

Fátima perguntou aos convidados do programa quem eles prefeririam salvar: um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave.

21/11/2016 12:13

O que parecia ser apenas uma enquete inocente exibida no Encontro de quinta (17) acabou rendendo uma campanha na internet contra o programa apresentado por Fátima Bernardes na TV Globo. No meio desse tiroteio de opiniões, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) publicou um vídeo no YouTube com críticas pesadas à jornalista.

A discussão começou quando, para divulgar o filme Sob Pressão e as dificuldades vividas por médicos de pronto-socorros, Fátima perguntou aos convidados do programa quem eles prefeririam salvar: um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave. Nas redes sociais, internautas usaram a hashtag #EuEscolhoSalvaroPolicial para deixar claro de que lado estavam.

No vídeo, Bolsonaro conta que esteve no velório de cinco policiais militares que participaram de uma ação no Rio de Janeiro, e completou: “Temos uma m’ídia completamente parcial, haja vista a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que um policial, um herói a serviço nosso nas ruas. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarida junto a esses também marginais também defensores dos direitos humanos”, criticou.


Fonte: Veja
Mais sobre: