• Patrimonio preco justo 2016

Acidente mata 9 pessoas que voltavam de enterro na Bahia

A suspeita é de que um dos motoristas teria dormido ao volante

17/08/2011 11:19h

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (17) matou passageiros de uma van na BR-349, nas imediações da cidade de Corrrentina, a 155 km de Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com funcionários da delegacia da cidade, até por volta das 10h havia a informação de pelo menos nove mortes. A van colidiu com uma carreta bitrem.

Segundo Joaquim Chaves, morador da cidade e proprietário do guincho que foi até o local, as vítimas estavam indo para o enterro de um familiar na cidade de Santana dos Brejos, a 110 km de Correntina. Ele comenta que o local do acidente é um trecho reto, sem curvas, e que a suspeita levantada é que um dos motoristas teria dormido ao volante.

Um funcionário da prefeitura confirmou o relato de que as vítimas são da mesma família e se deslocavam para um enterro. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local do acidente.

Fonte: G1

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Zika não compromete realização da Olimpíada no Rio, diz Dilma

Segundo a presidenta, o Rio de Janeiro é um dos locais prioritários para o combate ao mosquito, justamente por causa do evento.

há 9 horas

Aprovado na Unicamp é o 1º deficiente visual após 15 anos, diz Comvest

Pedro Henrique Silva Carvalho, de 18 anos, vai cursar fonoaudiologia. 'Vou ter ampla área de atuação", afirma o vestibulando de Sumaré.

há 14 horas

Dilma faz viagem a São Paulo para se encontrar com ex-presidente Lula

Ela costuma procurá-lo em momentos de crise política no governo federal. Pela manhã, ex-presidente se reuniu com diretores do Instituto Lula.

há 1 dia

Presidente afastado da Andrade Gutierrez volta à prisão domiciliar

Autorização foi concedida pelo juiz federal Marcelo Bretas, que já havia decretado a prisão do executivo.

há 1 dia