Portal O Dia

Acidente mata 9 pessoas que voltavam de enterro na Bahia

A suspeita é de que um dos motoristas teria dormido ao volante

17/08/2011 11:19

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (17) matou passageiros de uma van na BR-349, nas imediações da cidade de Corrrentina, a 155 km de Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com funcionários da delegacia da cidade, até por volta das 10h havia a informação de pelo menos nove mortes. A van colidiu com uma carreta bitrem.

Segundo Joaquim Chaves, morador da cidade e proprietário do guincho que foi até o local, as vítimas estavam indo para o enterro de um familiar na cidade de Santana dos Brejos, a 110 km de Correntina. Ele comenta que o local do acidente é um trecho reto, sem curvas, e que a suspeita levantada é que um dos motoristas teria dormido ao volante.

Um funcionário da prefeitura confirmou o relato de que as vítimas são da mesma família e se deslocavam para um enterro. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local do acidente.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Tópicos acidente Bahia passageiros mortes,

Veja também

há 13 horas
Pesquisa da Confederação Nacional das Indústrias mostra que as expectativas da população em relação ao mercado de trabalho continuam se deteriorando
há 13 horas
Ganhador poderá comprar 14 imóveis de R$ 800 mil cada.
há 13 horas
Entre alvos da agência norte-americana está o ex-ministro Antonio Palocci.
há 14 horas
A ociosidade durante o período pode resultar em alguns acidentes que podem ser evitados.