Portal O Dia

Rafinha Bastos protagonizará série sobre sua própria vida

Após sair do "CQC" devido a uma piada envolvendo o filho da cantora Wanessa Camargo

14/02/2012 17:54

Após sair do "CQC" devido a uma piada envolvendo o filho da cantora Wanessa Camargo, o comediante Rafinha Bastos acaba de assinar contrato com o canal "FX" para fazer uma série em que ele protagonizará a própria vida.

"A Vida de Rafinha Bastos", série dramatúrgica coproduzida pela Mixer, é um projeto de Bastos que já tem dois anos e está sendo roteirizado. Segundo os executivos da Fox, o programa é a cara do canal, cuja programação é voltada ao público masculino.

"O Rafinha Bastos é a cara do FX. O tipo de humor e o formato do programa será uma combinação de sucesso. Queremos exibir a pré-estreia ainda este semestre", diz Paulo Franco, que cuida da programação e conteúdo da Fox no Brasil. A intenção é que o primeiro episódio fique pronto ainda neste semestre.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

Tópicos rafinha bastos vida série vida fox,

Veja também

há 2 horas
Em sua terceira edição, o Barra Jazz reúne bandas de renome regional e nacional, com shows abertos ao público.
há 4 horas
Homem fez fotos por debaixo da saia da atriz durante evento em São Paulo.
há 5 horas
Com a promessa de trazer um show com muita alegria e descontração, a Chicabana levará ao público grandes sucessos, como “Eu quero só você” e “Amado”.
há 6 horas
Além dos atores piauienses, o elenco foi integrado por dois atores nacionais - Sérgio Abreu e Bruno Gradim, que interpretaram os personagens de Jesus Cristo e Pilatos.