Portal O Dia

Rafinha Bastos protagonizará série sobre sua própria vida

Após sair do "CQC" devido a uma piada envolvendo o filho da cantora Wanessa Camargo

14/02/2012 17:54

Após sair do "CQC" devido a uma piada envolvendo o filho da cantora Wanessa Camargo, o comediante Rafinha Bastos acaba de assinar contrato com o canal "FX" para fazer uma série em que ele protagonizará a própria vida.

"A Vida de Rafinha Bastos", série dramatúrgica coproduzida pela Mixer, é um projeto de Bastos que já tem dois anos e está sendo roteirizado. Segundo os executivos da Fox, o programa é a cara do canal, cuja programação é voltada ao público masculino.

"O Rafinha Bastos é a cara do FX. O tipo de humor e o formato do programa será uma combinação de sucesso. Queremos exibir a pré-estreia ainda este semestre", diz Paulo Franco, que cuida da programação e conteúdo da Fox no Brasil. A intenção é que o primeiro episódio fique pronto ainda neste semestre.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

Tópicos rafinha bastos vida série vida fox,

Veja também

há 2 dias
Neurocientista havia anunciado em fevereiro que estava em fase terminal. Relato autobiográfico inspirou filme com Robin Williams indicado ao Oscar
há 4 dias
Valentina é fruto da relação de Latino com a empresária Gláucia Roberta de Souza.
há 6 dias
As bandas Top Gun, especialista em covers dos anos 80, e Entre Amigos, com o sertanejo moderno e pegada nordestina, também animarão a classe.
há 9 dias
Aline Dahlen namora o humorista Sérgio Malandro e é repórter do concurso Miss Bumbum.