Portal O Dia

Mulher desmaia ao vivo no 'Domingão do Faustão'

Senhora não resistiu à emoção de reencontrar a mãe depois de 50 anos

25/03/2012 19:07

Momentos de tensão no "Domingão do Faustão" deste domingo. Uma mulher que participava do programa global desmaiou no palco enquanto participava de um quadro transmitido ao vivo para todo o País. (Veja abaixo vídeo postado no YouTube)

Apático diante da cena inesperada, Fausto Silva ficou alguns instantes sem reação, visivelmente constrangido, e, momentos depois, prosseguiu normalmente com a apresentação do programa, como se nada tivesse acontecido.

O quadro consistia em promover o reencontro entre mãe e filha, que haviam sido separadas pelo pai 50 anos atrás.

Muito emocionada, a filha não resistiu à forte emoção e desfaleceu diante das câmeras.

No bloco seguinte ao incidente, o médico Rafael Caiado, chefe da Unidade de Assistência Médica da Rede Globo, explicou que a senhora já passava bem.

Após a saia justa, o apresentador Fausto Silva quis saber do médico por que a filha havia desmaiado, enquanto a mãe, já idosa, resistiu bem ao momento de comoção.

Fonte: Portal O DIA

Deixe um comentário

Tópicos mulher desmaia programa faustão rede globo,

Veja também

há 7 horas
Em sua terceira edição, o Barra Jazz reúne bandas de renome regional e nacional, com shows abertos ao público.
há 9 horas
Homem fez fotos por debaixo da saia da atriz durante evento em São Paulo.
há 11 horas
Com a promessa de trazer um show com muita alegria e descontração, a Chicabana levará ao público grandes sucessos, como “Eu quero só você” e “Amado”.
há 11 horas
Além dos atores piauienses, o elenco foi integrado por dois atores nacionais - Sérgio Abreu e Bruno Gradim, que interpretaram os personagens de Jesus Cristo e Pilatos.