• Patrimonio preco justo 2016

Mais magra e sem malhação, Grazi Massafera lamenta nova silhueta

A atriz revela que já perdeu 3kg de massa muscular

01/03/2013 13:19h

Por mais que ela seja boa de boca, parece impossível ver Grazi Massafera com uns quilinhos a mais. Pelo contrário, ela está com quilos a menos. Desde que começaram as gravações de sua próxima novela na Rede Globo, ‘Flor do Caribe', a mãe de Sofia revela que já perdeu 3kg de massa muscular.

Entretanto, a atriz não está satisfeita com o resultado. "Nem queria estar tão magra assim, é mais pelo ritmo das gravações, que está muito corrido. Eu sou o contrário de muita gente: eu começo a trabalhar muito e emagreço, ao invés de engordar", conta.

E a atriz segue ainda uma lógica contrária a de muita gente. Enquanto a mulherada passa horas na academia para perder os quilinhos a mais ou manter o peso ideal, o esforço de Grazi é para engordar. Ela emagrece sem esforço algum. "Não estou fazendo nada de exercício. Eu já perdi 3kg de massa muscular, estou ficando louca. Eu sou assim, se eu paro de malhar eu emagreço. Tenho que malhar para ganhar massa. Mas ou eu trabalho, cuido da minha filha e namoro, ou eu malho", brinca Grazi,

Grazi Massafera será a protagonista da novela "Flor do Caribe", que estreia no próximo dia 11.

Fonte: Extra Globo

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Fernanda Lacerda, a Mendigata, arrasa no desfile da Gaviões

Ela desfila ainda no domingo, 7, no Rio de Janeiro, pela Acadêmicos do Grande Rio.

há 1 dia

Ludmila fala de affair com modelo: 'estamos ficando com força'

A cantora conta que não é namoro, mas é um pouco mais do que amizade colorida.

há 1 mês

Musa do rei Roberto Carlos está grávida de gêmeos, mas não diz o nome do pai

Em setembro, Wiviane foi flagrada enquanto conversava com o Rei, que estava a bordo de sua Lamborghini branca conversível.

há 1 mês

Após morte da mãe, Gusttavo Lima mantém shows e terá Natal em família

'Reunir a família era motivo de orgulho para ela', diz o cantor sertanejo. Mãe morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

há 1 mês