Portal O Dia

BBB12: Globo transmite cenas de sexo entre Laisa e Yuri

Cenas foram exibidas no pay per view e internet durante madrugada

16/02/2012 11:28

Yuri e Laisa não resistiram e fizeram sexo na casa do BBB12 na madrugada desta quinta-feira (16), logo após a festa. O casal foi flagrado pelas câmeras do programa trocando carícias mais fortes no quarto do líder.

As cenas dos dois transando foram ao ar durante a madrugada para os telespectadores do pay per view e internet. A Globo mostrou a movimentação do casal embaixo do edredom, que deixava claro a prática de sexo dentro do BBB12, além de gemidos dos dois.

Por um momento as câmeras pararam de focalizar os dois, mas quando voltaram ao quarto do líder, pegou Yuri dizendo para Laisa, já com a cabeça para fora do edredom, que estava "pegando fogo".

"Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho", disse Yuri ao ser questionado por Laisa se tinha gostado do que havia acontecido. Em seguida, o casal ficou preocupado com o fato da transa ter sido transmitida para o Brasil inteiro e até combinou uma desculpa para Pedro Bial. "A gente diz que estava fingindo", falou o lutador. (BD)

Fonte: Contigo

Deixe um comentário

Tópicos sexo Yuri Laisa,

Veja também

há 11 horas
Onda de memes surgiu na internet depois que ex-bilionário disse que 'voltar à classe média é um baque gigantesco'.
há 21 horas
Humorístico fez várias tentativas em viagens entre Brasília e Rio de Janeiro
há 22 horas
Ela fica arrasada e diz ao Comendador que nunca mais quer vê-lo: 'Não quero ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta feito o senhor!'
há 22 horas
De acordo com a coluna do jornalista 'Léo Dias', do jornal 'O Dia', relacionamento de 21 anos chegou ao fim