Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rubem Martins quer esclarecimento sobre transporte escolar e poços artesianos

Rubem Martins quer esclarecimento sobre transporte escolar e poços artesianos

07/03/2017 14:15

 


Em dois requerimentos apresentados hoje (07) o deputado Rubem Martins (PSB) pediu à Secretaria de Educação, informações sobre o volume de recursos investidos em 2016 com o transporte escolar e à Secretaria de Infraestrutura sobre os valores dispendidos com a perfuração de poços artesianos no ano passado.

Sobre o transporte escolar ele quer saber quais os municípios beneficiados, as localidades atendidas, o volume de recursos, o total de alunos, os convênios assinados, as empresas contratadas, o valor recebido por cada uma delas e a respectiva prestação de contas.

 

 

 

Sobre a perfuração de poços ele quer informações sobre a destinação das máquinas perfuratrizes, os municípios e respectivas localidades beneficiadas, os valores investidos, o total de pessoas atendidas e a lista das parcerias firmadas.

 

 

 

 

Já o deputado Cícero Magalhães (PT) propôs a realização de uma Audiência Pública, em parceria com a Câmara Municipal de Teresina, para discutir os índices de criminalidade em Teresina que, na sua opinião, estão muito elevados.

 

 

 

 

 

 

 

Durvalino Leal - Edição: Katya


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: