Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Redutores de velocidade podem reduzir acidentes próximo a escola

Redutores de velocidade podem reduzir acidentes próximo a escola

22/02/2017 14:15

 

Instalar redutores de velocidade em pontos considerados de grande trafegabilidade é uma das maneiras eficazes para coibir o número de acidentes, em vias do interior ou da capital.
Por conta disso o deputado Aluísio Martins (PT) apresentou requerimento, lido na manhã desta quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa do estado do Piauí (Alepi), onde ele solicita ao superintendente do DNIT-PI, Paulo de Tarso Cronemberger, a instalação de um redutor de velocidade para a BR 343, na altura do Povoado Vista Alegre, município de Altos.
O ponto onde o deputado pede para que seja instalado um redutor de velocidade, fica em frente a Escola Municipal Agostinho de Pinho.
De acordo com o parlamentar, no local tem ocorrido uma série de acidentes, o que deixa a população em estado de preocupação e alerta. 

A instalação de redutores de velocidade em pontos considerados de grande trafegabilidade é uma das maneiras eficazes para coibir os acidentes em vias do interior ou de Teresina.  A certeza é do deputado Aluísio Martins (PT), ao apresentar requerimento, lido na manhã desta quarta-feira (22), no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), solicitando ao superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) no Piauí, Paulo de Tarso Cronemberger, a instalação de um redutor de velocidade para a BR-343, na altura do Povoado Vista Alegre, município de Altos.

A instalação do redutor de velocidade vai beneficiar os funcionários, alunos e pais de alunos da Escola Municipal Agostinho de Pinho. De acordo com o parlamentar, no local tem ocorrido uma série de acidentes, o que deixa a população preocupada e em alerta. 

 

Texto: Lindalva Miranda
Foto: Caio Bruno
Edição: Paulo Pincel 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: