Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Projeto reconhece associação de moradores como utilidade pública

Projeto reconhece associação de moradores como utilidade pública

20/06/2017 12:15

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reuniu nesta manhã de terça-feira, dia 20, quando aprovou, o Projeto de Lei de número 13503/17, de autoria do deputado Themístocles Filho (PMDB) que reconhece de utilidade pública a Associação dos Moradores da Comunidade Baixão do Côxo.

 

O relator do projeto foi o deputado Firmino Paulo (PSDB) que votou pela aprovação da matéria e ressaltou que toda a documentação apresentada para a análise do projeto estava de acordo co as exigências necessárias.  

 

O Projeto de Decreto Legislativo de número 13377/17, que atribui título de cidadão piauiense ao doutor Sérgio Luiz de Oliveira Vilela, também foi aprovado na reunião da CCJ, nesta terça-feira. O relator da matéria foi o deputado Firmino Paulo falou sobre os serviços prestados pelo doutor Sérgio Vilela, que foi secretário estadual e hoje integra o quadro do  Governo do Estado.

 

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) teve seu projeto de lei de número 11657/17 aprovado, na reunião da CCJ desta terça-feira. A matéria denomina de comandante Delano Coelho o aeroporto em construção na cidade de  Uruçuí – Piauí.  O projeto tinha sido retirado de pauta para as devidas correções e foi aprovado por unanimidade dos deputados presentes. Participaram da reunião de hoje, da CCJ, os parlamentares: Evaldo Gomes (PTC), Edson Ferreira (PSD), Luciano Nunes (PSDB), Aluísio Martins (PT) e João de Deus (PT).

 


Lindalva Miranda  - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: