Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitos discutem acordo na reunião da CETE

Prefeitos discutem acordo na reunião da CETE

07/06/2017 11:15


 

Prefeitos e Presidentes das Câmaras Municipais de vários municípios piauienses envolvidos em áreas de conflitos, participaram hoje (07) da reunião da Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia legislativa. 


A reunião foi presidida pelo representante da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM) Francisco Ferreira. Ele disse que os representantes municipais discutiram as propostas com os novos ajustes de divisão territorial entre os municípios com alguma tipo de conflito. 


O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira e o Presidente da Câmara, Jessé Gonçalves da Silva, informaram que “foi possível conhecer a proposta do acordo com a divisão territorial entre os municípios de Jaicós que faz limite com Francisco Santos, Campo Grande do Piauí, Geminiano e Itainópolis". 


Também participaram da reunião a advogada Daniela Sales e Silva, representando o prefeito de Alagoinha do Piauí, que limita com as cidades de Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito. 


Os prefeitos de Campo Grande do Piauí, Monsenhor Hipólito, Alagoinha do Piauí e Jaicós também participaram para reunião da CETE. 

Da mesma forma os prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais de Francisco Santos e da cidade de Jaicós e Geminiano. 


Ainda assinarão o acordo na área de litígio os prefeitos de Geminiano, Sussuapara, Santo Antônio de Lisboa, Francisco Santos e Jaicós. Participaram da reunião os prefeitos de Monsenhor Hipólito, Pimenteiras, Pio IX, Alagoinha do Piauí, Campo Grande do Piauí e Francisco Santos. 


Também assinaram acordo os prefeitos de Santana do Piauí, Suassapara e São José do Piauí. Os representantes de Santo Antônio de Lisboa e Geminiano. E, os prefeitos de Suassapara, Geminiano e Santana do Piauí. 


 

 

Emerson Brandão – Edição: Caio Bruno 



Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: