Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitos assinam acordos na Comissão

Prefeitos assinam acordos na Comissão

28/09/2017 11:15

 

Prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais assinaram novos acordos de limite em áreas de conflitos territoriais na Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia legislativa, sob a presidência do deputado Ismar Marques (PSB).

 


Participaram do encontro o prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade. O município tem litígio na divisão com a cidade de Domingos Mourão. Também compareceu o representante de Piracuruca, prefeito Raimundo Alves, e o presidente da Câmara Municipal, Alcides Cordão de Araújo.

 

Piracuruca tem conflitos com Caraúbas do Piauí, Cocal dos Alves, Cocal, São João da Fronteira, Brasileira, Batalha e São José do Divino. Participaram para assinar o acordo o prefeito de Batalha, João Messias Freitas Melo. Ele confirmou que seu município tem conflito com os municípios de São José do Divino, Piracuruca e Barras.

 

Outros prefeitos que participaram da reunião da Comissão de Estudos Territoriais foi a prefeito de Brasileira, Paula Araújo e o presidente da Câmara Municipal vereador Alan Juciê. Brasileira tem algum litígio com Piripiri, Batalha, Brasileira, Domingos Mourão, Pedro II, Lagoa de São Francisco , Boa Hora e Barras.

 

 

 

Emerson Brandão – Edição Katya D’Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: