Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitos assinam acordo em áreas de divisão territorial

Prefeitos assinam acordo em áreas de divisão territorial

03/05/2017 13:15

Vários prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais assinaram hoje (03) o acordo em áreas de divisão territorial onde havia algum tipo de conflito entre os municípios. A reunião da Comissão de Estudos Territoriais foi presidida pelo deputado Antônio Félix (PSD).

 

Compareceram o prefeito Julivan Mendes, da cidade de Beneditinos, o presidente da Câmara Municipal, Cleanto Alves. O presidente da Câmara Municipal do município de Passagem Franca, Raislan Farias e a presidente da Câmara Municipal – Rosa do Dó.

 

Beneditinos tem limites e algum tipo de conflito com as cidades de Passagem Franca do Piauí, Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí. O prefeito da cidade de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, que tem limite territorial com Lagoa do Piauí, Beneditinos, Monsenhor Gil e Nazária.

 

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luís, além do presidente da Câmara Municipal, João Abreu Filho, assinaram acordo com os representantes de Nazária, Lagoa do Piauí, Beneditinos, Passagem Franca do Piauí, Miguel Leão e Curralinhos.

 

Também assinaram o termo de acordo os representantes de Passagem Franca do Piauí, Beneditinos e Mosenhor Gil.

 

Encontro no interior – Antônio Félix confirmou que representantes da CETE deverão realizar a segunda reunião no interior no final de maio. Será no município de Mílton Brandão com representantes de Juazeiro do Piauí, Pedro II e Jatobá do Piauí.

 

 


Emerson Brandão – Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: